Na inserção, que vai ao ar nesta terça, o locutor diz que propaganda do PT virou realidade mas deverá omitir o fato que o prefeito do mais antigo feudo do PSDB e capital do Estado de São Paulo (o afilhado político de José Serra) Gilberto Kassab, encontra-se no momento arrolado 'até o talo' pela espada da justiça em decorrência de inúmeras denuncias de irregularidades - . Logo ele que é tido por grande parte do eleitorado paulista e brasileiro como uma espécie de tucano pertencente ao DEM, que roeu a corda e pariu o PSD - .Podem estar transformando a navalha em revolver que acertará um tiro no próprio pé.
A nova inserção do PSDB, que irá ao ar em cadeia nacional na noite desta terça-feira, resgata propaganda feita pelo PT, na época em que era oposição, na qual ratos comem a bandeira do Brasil.
No programa tucano, de 30 segundos, a campanha feita pelo PT há nove anos aparece ao fundo numa TV. Um locutor diz: "Há nove anos, nesta propaganda, o PT anunciava que, se o Brasil não acabasse com a corrupção, a corrupção acabaria com o Brasil".
O locutor continua: "Há nove anos o PT está no poder, e o que era apenas propaganda, virou a realidade deste governo". A imagem mostra então um rato, bem mais gordo que os usados na propaganda petista, comendo um pedaço da bandeira nacional e arrotando no final.
O Estado de S.Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário