Texto enviado por Val Todão. O clip abaixo completa o pensamento.
A desgraça está em vários locais do mundo. A terra está se partindo, dissolvendo, acabando.
As pessoas estão completamente alienadas tendo em vista tudo o que está acontecendo.
As pessoas vêem, mas não enxergam de fato que o mundo precisa mudar.
Enquanto uns perdem tudo e ainda se dão por felizes de estarem vivos, outros, vivos também, aproveitam para saquear, prejudicar, brigar, destruir ainda mais.
Aos poucos estamos presentes numa nova situação, uma crise angustiante que vem arrebatando a todos, sem dó ou piedade e nem assim o ser humano acorda.
Os rios invadem as cidades, calamidade total. O mar se revolta e arrebenta com tudo. O arrastão leva tudo o que temos, os políticos roubam desesperadamente, as leis existem para não serem cumpridas, as crianças sofrem nas mãos dos pedófilos que ora colocam suas caras na mídia, a fome continua matando e o amor à vida vai se esgotando.
Que mundo é esse que as pessoas continuam dormindo sem noção de que a natureza está acordando?
A corrida desenfreada para as conquistas pessoais não para. Um passando por cima do outro, um invadindo a privacidade do outro e um mentindo mais que o outro.
Na lista das verdades e da probabilidade de um mundo melhor nada podemos encontrar.
Existe uma revolta muito grande, além da que podemos encarar. Existe um contratempo que desafia o homem mostrando que há algo bem mais superior.
Tempo de mudanças, grandes mudanças.
Infelizmente o ano de 2010 começou com grandes transformações e destruições mundiais. Para alguns, um recomeço e para outros tantos o fim de tudo.
Acorda Mundo. Reflitam mais as pessoas, orem mais e não deixem para a última ora a mudança de atitude.
Rever valores e conceitos de vida se faz necessário. Quando o temporal estiver bem perto e carregar nossas vidas aí então, veremos que vivemos em vão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário