quarta-feira, 7 de julho de 2010

Serra tem trolóló, não tem programa de governo

O “xoque de gestão” dos tucanos se revelou naquilo que exatamente é: nada.
Preocupados ficaram nos últimos oito anos tentando desestabilizar o governo Lula,  não desenvolveram nenhuma proposta alternativa. Não seria muito difícil arranjar uma. Bastaria repetir a de Fernando Henrique Cardoso quando (des)governou o país, mas Serra evita esse ônus e finge ser diferente.
O candidato que sempre se vangloria de sua capacidade foi incapaz de comandar a organização de um programa de governo. No limite do prazo legal para entregar ao TSE as diretrizes do programa de governo, o PSDB encaminhou apenas dois discursos de Serra, feitos em abril e junho, segundo conta a Folha.
Nada mais primário e amador. No discurso, naturalmente, não há nenhum detalhamento de projetos e nem enunciados. É puro “trololó”, como gosta de dizer o candidato tucano. Esse é mais um exemplo da falta de rumo da campanha tucana, dominada por Serra e sem capacidade de aglutinação.
Deve ter sido por isso que não houve registro de público em sua caminhada pelo Centro de Curitiba hoje à tarde. Em todos os sites, tão zelosos em apontar o tumulto na campanha de Dilma, não encontrei nenhuma referência ao número de pessoas que acompanharam o tucano. Mas pelas fotos fechadinhas, dá para imaginar que não havia muita gente por lá.
Mas estou procurando. E volto já.
tijolaço.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário