terça-feira, 20 de abril de 2010

A lei do TSE só vale para multar o Presidente Lula?



Datafolha faz pesquisa fajuta. Capa da Veja é campanha descarada do Serra. Propaganda dos 45 anos da Globo então, nem se fala - é uma nova campanha bem nos moldes de Collor, só que dessa vez, para José Serra--. Cadê o TSE e TRE?...Não seja mais enganado! Entenda o sentido oculto por traz da notícia e saiba se posicionar frente às questões de importância nacional sem ser influenciado pelo partido da imprensa brasileira

A Globo está tentando eleger um novo Collor

Dessa vez, a Globo se aliou ao filho do ex-presidente Collor

Arnon de Mello, filho do ex presidente Fernando Collor de Mello, dono da imprensa Talk Interactive é o responsável pela mobilização e planejamento estratégico da campanha na internet de José Serra.Arnon de Mello,idealizou a campanha do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), à reeleição. Ele também foi um dos formuladores do tucano.org. Na primeira tentativa de Serra chegar ao Planalto, em 2002, trabalhou na campanha online, ainda incipiente à época. O partido está em negociação com mais duas pessoas, cujos nomes são mantidos em segredo.


Os meus queridíssimos leitores não esqueceram ainda de que na eleição presidêncial de 1989, a Globo montou um debate especialmente para deter Lula... e eleger Collor... manipulou e editou o debate dando a Collor a margem de 1% sobre Lula o levando a ganhar as eleições.

Vocês lembram do nosso vitorioso boicote à Philips?

A rede Globo de Televisão manipula e direciona a opinião pública brasileira de acordo com seus interesses particulares passando por cima de qualquer conceito de ética, isenção jornalística e compromisso com a verdade dos fatos....Se preparem. Em breve, vamos dar ínicio a uma campanha de boicote. Anunciou na Globo? Eu não compro!. Podemos contar com seu apoio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário