segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aécio e Anastasia desprezam o Datafolha. Mineiro é bobo?




Se tem uma coisa que mineiro não é  isso, bobo. Se a KGB do Serra pegar um carro, pagar os pedágios e for a Minas, vai descobrir que lá, como em todo o país, serra só a da Mantiqueira, da Canastra e a do Cipó, muito linda por sinal.
Se o pessoal da KGB folhista quiser saber porque o nome de Serra é escondido no material de campanha do Aécio e do Anastasia é simples. Basta não ler a Folha. Leiam o Estadão e vão ver que Dilma Rousseff abriu 12 pontos porcentuais de vantagem sobre o tucano José Serra em Minas Gerais, segundo maior colégio eleitoral do País, de acordo com o Ibope, que dá 44% para ela e 32% para Serra.
Porque o Datafolha diz que está 38% para Serra e para Dilma, 35%? Vocês já viram candidato favorito ser escondido?
Tanto que o Ibope diz que entre os entrevistados que declaram voto em Anastasia para o governo, há mais eleitores inclinados a eleger Dilma (48%) que Serra (37%). Esse voto que combina PT e PSDB nos diferentes cargos foi apelidado de “Anastadilma”.
Eu acho que o nome do voto não é Anastadilma. É Afundasserra.
E para pontuar a sucessão em Minas, nada melhor que a esta gravação antológica do gaúcho Lupiscínio Rodrigues, dedicada especialmente a Aécio Neves.
tijolaço.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário