No comício desta noite na Praça da Estação, região central de Belo Horizonte, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou a atitude dos apresentadores do Jornal Nacional, da Rede Globo, que ontem entrevistaram a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. Logo no início do seu discurso, o presidente entregou à candidata uma rosa vermelha.
“Essa rosa simboliza a calma e a tranquilidade que você teve ontem quando foi entrevistada pelo Jornal Nacional. Eu esperava, pelo fato de você ser mulher e candidata, que o entrevistador (William Bonner) tivesse um pouco mais de gentileza”, afirmou o presidente. Mais cedo, durante entrevista coletiva, Dilma evitou comentar a experiência da entrevista ao telejornal. Perguntada sobre o que tinha achado das perguntas, ela respondeu apenas: “São perguntas”.
Durante o comício, Lula elogiou também o desempenho da Dilma durante o debate na Band exibido semana passada, mas alertou à candidata: “Não fique nervosa, não perca as estribeiras e não aceite provocações”.
esquerdopata
Nenhum comentário:
Postar um comentário