quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Petição repudia Jô por ter mostrado uso da Bíblia para fumar maconha




Jô fez menção às
utilidades da Bíblia
Um grupo de pessoas anônimas está pedindo via internet adesão a um abaixo-assinado de repúdio ao programa de Jô Soares do dia 17 de novembro por ter apresentado o uso das páginas da Bíblia como papel para fumar maconha.

Naquela noite, Jô entrevistou os cantores Tom Zé e Morais Moreira e o cineasta Henrique Dantas, diretor de um documentário sobre o extinto grupo Novos Baianos. ....



Jô apresentou um trecho do documento no qual uma pessoa conta que o grupo Novos Baianos costumava fumar maconha em um quartinho com as páginas da Bíblia. 

Fica subentendido, no depoimento, que, quando alguém convidava para um “Apocalipse”, a maconha era mais forte. “No fim de dois meses a Bíblia ficou fininha”, disse. “Que Deus me perdoe.” 

O abaixo-assinado pede que os participantes do programa, incluindo Jó, se retratem da "zombaria". “Este é um ato que deve ser compartilhado por todos que temem a Deus e zelam pela Sua Palavra.” 

Sites evangélicos, como o do pastor Silas Malafaia, estão dando destaque à petição anônima, incluindo a afirmação de Jô segundo a qual a "Bíblia tem mil e uma utilidades". 

No ano passado, o australiano Alex Stewart causou a indignação de religiosos ao aparecer no Youtube fumando, primeiro, maconha com uma página da Bíblia e, depois, com uma do Corão. Stewart, que é ateu, disse que estava avaliando qual dos dois livros sagrados era melhor.
Quartinho da Bíblia


Com informação e vídeo do programa do Jô.



http://www.paulopes.com.br/2011/12/peticao-repudia-jo-por-ter-mostrado-uso.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FLHEA+%28Paulopes+Weblog%29

Um comentário:

  1. Mas o que esperar de uma bichona medíocre e bestificada pelos aplausos de outras bestas?

    ResponderExcluir