.
(TOCA O TELEFONE)
- Alô.
- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?
- Pois não, eu mesmo.
- Quem fala, por favor?
- Fluggëlhorn Von Hospizius Gewurtrazminner.
- Com quem?
- Fluggëlhorn Von Hospizius Gewurtrazminner.
- Senhor Flávio Horn, aqui é da OI, estamos ligando para oferecer-lhe a promoção OI linha adicional...
- Desculpe interromper, mas quem está falando?
- Aqui é Rosicleide Judite, da OI, e estamos ligando...
- Rosicleide, em primeiro lugar meu nome não é Flávio Horn, é Fluggëlhorn, entendeu? Para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de prosseguirmos nossa conversa, pode ser?
- Bem... quer dizer... bem... pode, né?
- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
- 10331.
- OK. Você trabalha em que área na OI?
- Telemarketing Pro-Ativo e Bi-Direcional.
- Qual é sua matrícula funcional na OI?
- Senhor, desculpe, não creio que essa informação seja necessária.
- Então, Rosicleide, terei que desligar, pois preciso estar seguro que falo mesmo com uma funcionária da OI. São normas de nossa casa, é o nosso protocolo de segurança, você entende?
- Mas posso garantir, senhor...
- Além do mais, sempre que tento falar com a OI, sou obrigado a fornecer meus dados a uma tropa de atendentes
- Bem... Ok, minha matrícula é 34591212GHT.
- Por favor, aguarde um momento enquanto verifico.
(POR UNS DOIS MINUTOS, DEIXO O APARELHO DE SOM EM ALTO VOLUME, COM ALGUMA MÚSICA MUITO RUIM)
- Só mais um momento, por favor.
(POR CINCO MINUTOS E DE NOVO SOM BEM ALTO, MÚSICA RUIM)
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas, senhor...
(MAIS MÚSICA RUIM E DEZ MINUTOS DEPOIS)
- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Em que posso ajudá-la?
- (TOM DE CLARA IMPACIÊNCIA) Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, o senhor tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Flóvio Hário?
- Rosicleide, meu nome é Fluggëlhorn, quer que eu soletre? Bem, vou estar transferindo você para minha esposa porque é ela quem decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones, está certo?
- Mas, senhor...
- Por favor, não desligue e aguarde um momento, sua ligação é muito importante para nossa família.
(COLOCO O TELEFONE EM FRENTE AO APARELHO DE SOM, DEIXO ALGUMA DUPLA DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO, OU ALGUM GOSPEL GOSMENTO, OU UMA PORCARIA QUALQUER DE AXÉ-MUSIC TOCANDO NO MODO REPETIÇÃO E, UNS OITO MINUTOS DEPOIS, MINHA MULHER ATENDE)
- Obrigado por ter aguardado. Pode me dizer seu telefone, meu bina não identificou..
- (TOM DE IRRITAÇÃO) 10331.
- Com quem estou falando, por favor?
- Com Rosicleide, senhora.
- Rosicleide de que, por favor?
- (MAIS IRRITAÇÃO) Rosicleide Judite.
- Qual sua identificação na empresa?
- (COMPLETAMENTE IRRITADA) 34591212GHT.
- Obrigada por suas informações. Em que posso ajudá-la?
- (TOM DE IRRITAÇÃO DESMEDIDA) Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, a senhora tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?
- Vou estar abrindo um formulário de atendimento e em alguns dias vamos estar entrando em contato e vamos estar fornecendo um parecer. Você pode estar anotando o protocolo, por favor? [...] Alô, alô?!
(TUTUTUTUTUTUTU...)
- Desligou. Nossa, que moça mais impaciente!
(Folha 13
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