sexta-feira, 28 de maio de 2010

O TSE chancelou a imoralidade e a ilegalidade

Recebi, alguns e-mails dizendo que o DEMO, na propaganda desta quinta, fez o que o PT fez, quando colocou Dilma e Lula no seu programa partidário.
A essas pessoas que me escreveram eu digo: UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA.
O PT, para fazer campanha antecipada para Dilma, usou o próprio partido.Não precisou da base aliada.
Ao contrário, o DEMO usou seu programa para fazer campanha antecipada de um candidato de outro partido, o que é flagrantemente contrário a Lei Eleitoral.
Se o PSDB fizer o que o PT fez, tudo bem.Agora, um partido fazer propaganda de um candidato no seu programa eleitoral é uma agressão frontal à lei, à moral. Se bem que é impossível achar um demo com moral.
O PTB e o PPS já avisaram que vão fazer a mesma coisa.
E com um TSE desse, comprometido até os dentes com o golpe, vão fazer mesmo.
E agora, o que fazer?
Do PIG não podemos esperar nada, afinal, todos seus sabujos(Noblat, Fernando Rodrigues, Merval Pereira, Dora Kramer, Miriam Leitão, Maria Lúcia Andrade, Jamildo Melo, Magno Martins, Cláudio Humberto e afins) estão comprometidos com o golpe.Pior, há até que defenda a ilegalidade.
Da vice procuradora sandra(com minúsculo mesmo), também não, já que o alvo dela é Dilma, conforme entrevista na Folha.
Só nos resta apelar para militância lulopetista e para o povo.Afinal, somos muitos.
Lei Eleitoral:
Art. 54. Dos programas de rádio e televisão destinados à propaganda eleitoral gratuita de cada partido ou coligação poderá participar, em apoio aos candidatos desta ou daquele, qualquer cidadão NÃO FILIADO A OUTRA AGREMIAÇÃO PARTIDÁRIA ou a partido integrante de outra coligação, sendo vedada a participação de qualquer pessoa mediante remuneração.
TSE
Aguinaldo Munhoz 


Nenhum comentário:

Postar um comentário