por Luiz Carlos Azenha
Quando indagado sobre a persistente falta de água para quase 800 mil paulistanos, o governador paulista José Serra faz que não é com ele. Empurra para a Sabesp, como se a empresa não tivesse nada a ver com seu governo, nem com o estado que ele diz governar. E ataca a emissora da repórter que fez a pergunta.
Mas, e quando é para falar sobre o encontro com a Madonna?
Aí, sim:
"A Madonna pediu para me visitar e eu aceitei bastante satisfeito. Tenho grande curiosidade em conhecê-la pessoalmente. É uma grande artista....é uma mulher de fibra que faz um trabalho social em relação à infância muito importante. Eu estou tão curioso para conhecê-la pessoalmente quanto você que está me vendo (ele aponta para a tela e sorri)....só a conheço por filmes....já assisti vários clipes..nunca vi pessoalmente...eu acho que vai ser bom. Eu morei nos Estados Unidos alguns anos quando estava exilado, morei quatro anos lá...ela é descendente de italianos e eu também...de maneira que vai ser interessante".
Já sobre a falta de água para 800 mil paulistanos, ele falou:
"A Sabesp está fazendo o possível para arrumar isso. Espero que a TV Brasil tenha o mesmo interesse com cada estado, cada município".
Oitocentos mil paulistanos? Bobagem se preocupar com esses caras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário