A revista Época que está nas bancas traz uma capa requentada de uma tentativa da Folha que foi desmoralizada como sendo uma farsa e que, infelizmente, ficou por isso mesmo.
O que pretendia ser um estardalhaço, não traz nada de novo, a não ser o fato de que é uma tentativa de, pelo menos, segurar a disparada da candidata do PT nas próximas pesquisas.
O mais sinistro dessa tentativa de golpe das Organizações Globo, é um box da revista da famiglia Marinho que se pergunta: “as duvidas sobre o passado”.
As duvidas estão respondidas no corpo da própria matéria.
Aguarda-se numa próxima edição da revista da Globo reportagens sobre a ação de José Serra na Ação Popular (organização a que se atribui um atentado ao Aeroporto de Guararapes, em Recife); e os assaltos a banco de Aloysio Nunes Ferreira (Aloysio quem ?), candidato de Serra ao Senado, por São Paulo.
Até nisso foi incompetente, pois naquele dia 25 de julho de 1966, o “terrorista” Zé Serra, perdeu a chance de explodir, evaporar o candidato a Ditador do momento, o criador do repressivo e sanguinolentoAI-5, General Costa e Silva que acabou morrendo (DIZEM!), de uma pacífica trombose.
Vejam o estrago que o "Terrorista" Serra fez no Recife:
Quem é o terrorista nesta história?
Se é que existe, pois estávamos em guerra contra a ilegalidade de um golpe de Estado que tirou um pesidente eleito constitucionalmente pelo povo.
E pra fechar, mais uma prova da intimidade que a Globo sempe teve com os generais golpistas, seus patrocinadores desde o nascedouro.
Na foto, o "Dr. Roberto" Marinho parece preocupado com a firmeza do general cavalariano João Batista Figueiredo em conduzir até o fim o processo de entrega do poder de volta aos legítimos donos: os civís.
By: JenipapoNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário