DCI
“Na tarde de festa na cidade de São Paulo, promovida pela realização da Indy São Paulo 300, prova que marcou a primeira corrida da Fórmula Indy 2010, a presença política despertou a atenção, no circuito do Anhembi. Após a finalização da prova, que teve como vitorioso o australiano, Will Power; o público que permaneceu no local para acompanhar a premiação do pódio "aplaudiu" e "vaiou", a participação de autoridades políticas que estavam presentes.
Exatamente. A estranha manifestação do público teve início, quando foi anunciado o nome do ministro dos Esportes, Orlando Silva que fez a entrega do troféu para a escuderia vencedora da prova, recebeu vaias dos presentes. E o fato se repetiu, porém com algumas palmas quando anunciado os nomes do prefeito Gilberto Kassab, que entregou o prêmio para o segundo colocado, e para o governador do Estado de São Paulo, José Serra, que fez a entrega do troféu para o campeão da prova.
Talvez o fato tenha feita o trio ficar por muito pouco tempo no local. Literalmente, uma participação em alta velociade. Em conversa, também muito rápida, com a equipe da Band, Serra disse que o evento era muito bom para a cidade e se mostrou satisfeito com a participação do Brasil no pódio. "Bom que o Brasil ficou entre os três primeiros", disse o governador—principal nome do PSDB para a disputa das eleições presidenciais de 2010.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário