NÃO DEU PARA ESCONDER O PROBLEMA ATÉ O DIA DAS ELEIÇÕES
Faltando 20 dias para o DOMINGO em que serão realizadas eleições em primeiro turno, e a região metropolitana de São Paulo amanheceu sem água nas BICAS. Em muitos Bairros não foi possível aos moradores fazerem a sua higiene matinal.
O CHAMADO VOLUME MORTO, já 'MORREU', e não é capaz de sustentar mais a ENGANAÇÃO de que existe um rodízio e um programa de uso racional da água.
São Paulo vive um RACIONAMENTO de fato, embora a MÍDIA esconda ou minimize o problema, tentando fazer com que a BOMBA só estoure mesmo após o dia 05 de outubro, quando esperam que a reeleição de GERALDO ALCKMIN esteja consumada.
Os paulistas correm o risco de insistir em eleger um candidato, o TUCANO GERALDO, que junto com seu partido, o PSDB, por pura incompetência e falta de RESPEITO ao povo do ESTADO DE SÃO PAULO, negligenciou DURANTE OS ÚLTIMOS 20 ANOS EM QUE ESTÃO NO PODER, a solução do problema de abastecimento de água, e nem mesmo fez nada para minimizá-lo.
Agora, se vendo diante de total falta de TEMPO e RECURSOS, para evitar o pior, os tucanos tentam, com a prestimosa ajuda da imprensa, esconder a REAL DIMENSÃO da SECA que assola as BICAS de residências, comércio e indústria no Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário