.
Como nós todos estamos cansados de saber, a culpa por haver chuva ácida em Marte, de Plutão ser gelado e Mercurio ser escaldante, é da turma corrupta do PT.
Não há nada nesse universo de Deus que não tenha os nove dedos de Lula e da terrorista que tomou o poder e no país instalou uma ditadura cruel, sanguinária, que vive tentando solapar a liberdade de imprensa, acabar com a moral e os bons costumes e ainda de quebra, fazer o Brasil passar vergonha lá fora.
Perplexo com o amontoado de tolices que tenho ouvido nos últimos dias, quando creditam ao PT tudo o que descrevi acima e usam o Facebook pra propagar tamanha bobagem, resolvi voltar do exílio para falar que essa gente não sabe nem onde fica o furico traseiro, quem dirá, se entendem de política.
Pois bem, estão criticando o PT porque ele é ditador e quer acabar com a democracia, impedido a criação de novos partidos. Ué, mas não é o mesmíssimo povo brasileiro que tanto critica o excesso de partidos que sempre pediu isso?
No comentário de Dora Kramer para a BandNews rádio no final da tarde desta terça-feira, a confirmação da desfaçatez da mídia. Dora acha um casuísmo que Afif Domingos assuma um ministério do PT, quando ele é vice-governador do PSDB. Bem, eu também acho, Dora. Mas o curioso é que o partido do qual Afif faz parte, o PSD, foi criado pelo tal Kassab justamente pra quê? Pra ser moeda de troca e barganhar cargos.
Ora, o próprio criador do partido disse que ele não era direita, nem esquerda nem centro. Era partido do poder.
Bem, e nas eleições? Quando legendas de aluguel são usadas para ganhar mais tempo de tv, e isso custa fortunas e cargos importantes na administração? Se esqueceram disso, nobres jornalistas que acusam o PT de ditador? Não era, digo de novo, justamente essa a maior bandeira, junto com a fidelidade partidária, a figurar na tal reforma política que todo jornalista sabichão tanto fala, mas para o que, na verdade, pouco se lixa?
Que tal se decidirem? A Dilma é ditadora mesmo ou ela está fazendo apenas o que tanto foi pedido durante anos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário