sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Filhos de Roberto Marinho pregam a miséria e apostam na ignorância


O pasquim dos filhos de Roberto Marinho, três elementos que nem nome próprio têm, quer que governo aumente impostos e diminua salários. Esse mesmo pasquim afirmava até o mês passado que a economia brasileira estava no fundo do poço, agora está superaquecida.

Não custa lembrar que esses bandidos, um dia sim e outro também, exigem a diminuição da carga tributária, os impostos são a causa de todo mal. Se a raça maligna de Marinhos e similares não pagasse nem um centavo de impostos o Brasil ficaria rico da noite para o o dia. Mas como a redução da carga tributária está melhorando a vida da maioria e a maioria está apoiando o governo, O Globo prefere a ideologia que a economia. Prefere que o Brasil afunde na mão de seus amigos do que prospere na mão dos adversários.

Hoje mesmo a idiota-mór do setor de economia d'O Globo, Míriam Leitão, "acusou" o governo de contribuir para o desmatamento por diminuir impostos sobre móveis. É isso aí, Míriam Leitão, urubóloga-chefe da quadrilha Marinho, quer que os pobres sentem e comam no chão para preservar as árvores.

E tem gente que PAGA para ler isso. Pior ainda: tem gente que acredita que Leitão, Sardenberg, Jabor, Kamel e outros NÃO são criminosos sabotadores do país.


Do blog O esquerdopata

Nenhum comentário:

Postar um comentário