Marina Dias, Terra Magazine
“A bancada do PT na Assembleia Legislativa vai pedir ao Ministério Público do Estado e à Polícia Federal que investiguem contratos firmados por órgãos do governo Geraldo Alckmin (PSDB) com empresas envolvidas na "Máfia do Asfalto".
Os petistas identificaram a contratação das empreiteiras de Olívio Scamatti, acusado de ser o chefe da quadrilha que fraudava licitações em prefeituras do interior paulista, pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e pela Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo).
"Com base nas informações que estamos apresentando, a bancada do PT quer uma investigação detalhada sobre a ação dos agentes do Estado, como Délson José Amador [DER e Dersa] e Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto [Dersa], em obras do interior paulista. Eles estão ligados a essas empresas do grupo Scamatti, que são alvo da Operação Fratelli", explicou o líder do PT na Assembleia, deputado Luiz Claudio Marcolino.”
Matéria Completa, ::AQUI::
Nenhum comentário:
Postar um comentário