sábado, 18 de junho de 2011

Marina PPS Tucana — O lugar ideal para ela


Todo mundo sabe, até os recém-nascidos e os mortos mais antigos, que a Marina Bla-Bla-Blá Silva e agora Marina Chapeuzinho Vermelho Silva faz o jogo das ONGs estrangeiras alinhadas à agricultura européia e estadunidense.


Todos sabemos que a Marina Bi Bi Bi Ti Ti Ti Silva compôs com os tucanos e os seus apêndices PPS e DEMoníaco para derrotar a Dilma nas eleições de 2010....

Todo mundo sabe que a Marina do Blá Silva traiu o Lula depois de ser ministra do Meio Ambiente por seis anos, e, mesmo assim, obter péssimos resultados em comparação com o seu sucessor, Carlos Minc, que, em quase dois anos, obteve resultados no que tange à preservação do meio ambiente (queimadas, combate aos madereiros, aos caçadores e multas pesadas aos grandes fazendeiros que não tinham autoriação para desmatar etc etc etc).

Todo mundo sabe que a Marina Bla Bla Blá Ti Ti Ti Silva não passa de uma quinta coluna que atrai verdes do mercado e uma classe média mais despolitizada (muito mais) que a maioria das pessoas de comunidades carentes.

E todo mundo sabe que os votos que a Marina teve 60% não são dela, mas sim dos eleitores conservadores que, evidentemente não iriam votar em Dilma e pensaram que a Marina fosse superar o Serra. E deram com os burros n'água.

Agora a Bi Bi Bi Blá Blá Blá Silva anuncia seu ingresso no PPS, o partido do ex-comunista Roberto Freire que teve de se mudar para São Paulo porque em Pernambuco ele não é eleito nem para síndico, porque está mais sujo que pau de galinheiro.

O PPS é um partido de aluguel e um apêndice dos tucanos, que, quando perderem as eleições e São Paulo vão sumir do mapa e nem a ajuda da imprensa corrupta, comercial e privada (privada nos dois sentidos, tá?) vai mais adiantar.

Marina Blá Silva é o que é, porque sua ideologia e seus propósitos são o que são: oportunismo político, inveja da Dilma, traição a Lula e ao PT e rancor, muito rancor, tal qual ao do senador Cristovão Buarque, que, demitido por Lula do Ministério da Educação, saiu do PT e foi fazer oposição ao lado dos tucanos derrotados pelas urnas e pelo povo brasileiro que sabe que gente neoliberal suga o sangue do direito à cidadania e vende o patrimônio do Brasil.

Marina Ti Ti Ti Silva tem um problema muito sério: o povo do Acre (seu colégio eleitoral) não vota nela. Nas eleições de 2010 ela ficou atrás do Serra e da Dilma. O povo do Acre sabe quem ela é.

Agora ela está no PPS. Os verdes não quiseram dividir o poder com ela e muito menos o jabá das ONGs estrangeiras e brasileiras que se dizem verdes e lutam para que o Brasil não se torne a maior potência agroindustrial do planeta, apesar de já estar entre os três maiores.

A nossa quinta blá blá blá coluna combateu Belo Monte e tenta atrasar o desenvolvimento da superagricultura brasileira, de forma que ela não se torne hegemônica no mundo. Mas vai ser, porque nós temos o que os outos países não tem.

Temos sol, água e chuva todo ano, além de termos terrras imensas aptas ao plantio e que ainda poderão ser plantadas.

Sorry, periferia. Marina é tucana e agora PPS. Gosto não se discute. Lamenta-se.

Davis Sena Filho, no Terra Brasilis

Um comentário:

  1. Realmente não é surpreendente o fato. Quem conhece sabe que os "verdes", salvo raras e honrosas exceções, são uma fachada contra o desenvolvimento real e sustentável deste País.
    Quanto ao PV de Marina, ele não existe, pois o mesmo sempre foi um partido de vendidos ao poder local e do momento.
    Quem planta colhe!

    ResponderExcluir