quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lula acusa FHC de contribuir com fumaça vulcânica



Enquanto andava de skate na orla, o prefeito Eduardo Paes disse que a nuvem vulcânica está atrapalhando as obras para a Copa e as Olimpíadas. "Para driblar esse imprevisto, vamos ter que refazer o cronograma do metrô e dobrar o orçamento do Maracanã".
SÃO THOMÉ DAS LETRAS - O ex-presidente em exercício, Luis Inácio Lula da Silva, atacou duramente seu antecessor durante uma palestra em São Thomé das Letras. "Para aumentar o caos aéreo, FHC liderou um fumacê muito suspeito e diferenciado em Higienópolis”, afirmou, irritado. “E a Dilma ainda fica mandando cartinha de aniversário para esse meliante".
A reação foi imediata. Com os olhos vermelhos, mamando numa lata de leite condensado, Soninha Francine declarou que há um complô internacional, financiado pela Microsoft, para fazer com que os bombeiros cariocas desviem a atenção de outras causas. "Foram esses caras que esgotaram os ingressos para a partida do Santos", publicou em seu twitter.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Fernando Henrique disse que passou os últimos 80 dias “curtindo” seus 80 anos em uma comunidade hippie em Visconde de Mauá, na companhia de 80 duendes e 80 gnomos. Pressionado por Aécio Neves a dar uma resposta mais enfática, FHC pediu a ajuda de Paulo Coelho para lembrar a letra de "Sociedade Alternativa". "Faze o que tu queres, há de ser tudo da lei", disse ao repórter Maurício Kubrusly.
José Serra enviou um pedido ao Ministério Público para internar Fernando Henrique, imediatamente, no Projeto Jovem Samaritano.
By: The i-Piauí Herald, via Com textolivre

Um comentário:

  1. MAGALHÃES
    DEFENDA OS ANIMAIS !!!
    Art. 1º- Todos os animais nascem iguais perante a vida e têm os mesmos direitos à existência.

    Art. 2º- 1. Todo o animal tem o direito a ser respeitado; 2. O homem, como espécie animal, não pode exterminar os outros animais ou explorá-los violando esse direito; tem o dever de pôr os seus conhecimentos ao serviço dos animais ; 3. Todo o animal tem o direito à atenção, aos cuidados e à proteção do homem.

    Art. 3º- 1. Nenhum animal será submetido nem a maus tratos nem a atos cruéis; 2. Se for necessário matar um animal, ele deve de ser morto instantaneamente, sem dor e de modo a não provocar-lhe angústia.

    Art. 4º- 1. Todo o animal pertencente a uma espécie selvagem tem o direito de viver livre no seu próprio ambiente natural, terrestre, aéreo ou aquático e tem o direito de se reproduzir; 2. Toda a privação de liberdade, mesmo que tenha fins educativos, é contrária a este direito.

    Art. 5º- 1. Todo o animal pertencente a uma espécie que viva tradicionalmente no meio ambiente do homem tem o direito de viver e de crescer ao ritmo e nas condições de vida e de liberdade que são próprias da sua espécie; 2. Toda a modificação deste ritmo ou destas condições que forem impostas pelo homem com fins mercantis é contrária a este direito.

    Art. 6º- 1. Todo o animal que o homem escolheu para seu companheiro tem direito a uma duração de vida conforme a sua longevidade natural; 2.O abandono de um animal é um ato cruel e degradante.

    Art. 7º- Todo o animal de trabalho tem direito a uma limitação razoável de duração e de intensidade de trabalho, a uma alimentação reparadora e ao repouso.

    Art. 8º- 1. A experimentação animal que implique sofrimento físico ou psicológico é incompatível com os direitos do animal, quer se trate de uma experiência médica, científica, comercial ou qualquer que seja a forma de experimentação; 2. As técnicas de substituição devem de ser utilizadas e desenvolvidas.

    ILDEFONSO.´.MAGALHÃES

    ResponderExcluir