terça-feira, 31 de maio de 2011

FIM DO MUNDO EM 2019 !

Nada de fim do mundo Maia em 2012, ou na virada do século novamente. O novo fim do mundo é 2019.

Depois do Fim do Mundo que ocorreu no dia 21 de maio do corrente ano, porem não matou ninguém, se quer o pastor Harold Camping, autor da profecia e os seus seguidores foram arrebatados, e por não ter o mundo chegado ao fim, o pastor chegou a admitir que se enganou, e previu o novo Dia do Julgamento, que vai ser, a 21 de outubro de 2011. Diante disso vem agora mais uma nova profecia, com sua teomania contestar as mitomanias das profecias maias, e as mentira do pastor Harold. A nova profecia prevê que o fim do mundo será em 2019. Você acredita?
           
Essa profecia já roda na internet e é a mais nova contestação ao pastor que previu o fim do mundo para maio e depois para outubro do corrente ano, sem falar na contestação as profecias maias que prever o fim do mundo para 2012. Agora uma nova mitomania diz que o mundo vai acabar em 2019, só que não parte dos iluminados pela fé mas pela ciência.  

Diante das desilusões religiosas, a sociedade mundial, tende a caminhar ao agnosticismo ou ao ateísmo fervente, mas com as proliferações das ondas da teomania expostas na mídia mundial sobre o fim do mundo, a religião em sim, cai a cada dia no descrédito, por causa de doente mental que pensa ter contato com Deus, ou que é o próprio Deus ao ponto de prever o fim do mundo, levando o afastamento do povo da fé.

Agora vem uma profecia, não da parte da religião, mas daqueles que prima pela ciência. A crença se dar sobre um tal de asteróide que está para se confortar com a terra em 2019, o nome dele é, 2002 NT7 que poderá confrontar com a terra, e ainda tem gente que acredita em Deus acreditando nas previsões dos homens.  
  
Afinal, em qual previsão sem visão do fim do mundo você acredita? O homem está matando o mundo a cada dia, com guerra e poluição. A raça humana não liga pela sua preservação no espaço natural. O mudo acaba a cada dia quando vemos uma criança passando fome, quando vemos a divisão entre povos e povos, como se o sangue que corre nas nossas veias tivesse cores diferentes. 

Bem sei que para ficar famoso na esfera mundial, basta apenas tirar onda de profeta e prevê o dia do fim do mundo. Como sou 'profeta da miséria', vou prevê o fim do mundo. Sabe quando o mundo vai acabar? Amanhã! Enquanto existir, amanhã, o mundo terá seu fim e teremos malucos para nos perturbar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário