sábado, 15 de outubro de 2011

20 quadrinhos da Turma da Monica com duplo sentido



uma seleção direta do Porra, Mauricio! O melhor Tumblr do Brasil.
Ao menos na minha e na opinião, sempre cabeça, do Horácio.



Nem me conta mesmo! Nem me conta…



Acho que eu vi um desses depois da meia noite na Multishow tb…



Pra dança do ‘Encaixa’


Cascão é experiente nos movimentos do Kama Sutra hein…


Ta com esse olhar na linha de cintura pq, desenhista do Mauricio!?



Lingua pra dentro Magali!!! CUIDADO!


ô seu guarda, a mão estrategica das crianças da cadeia hein!


Ô fase!


Se pá nem tava Monica, ele é negão mesmo.



Isso foi publicado, MESMO!?


Paudurecencia matutina sempre alerta!


Ó a suruba ae! Acabaram com a dentuça!


Gravida aos 16, toda semana na MTV.


A Sasha fez a cena com a cobra e é mal falada até hoje no twitter…


Cu de bebado não tem dono nem no circo!


Ainda bem que a imagem é cortada ai…


Esta otimo!


Não da na pinta assim né Cascão! Ao menos disfarça o biquinho pô!


A galinha ali do lado teve um dejavu!


Na roda!? Bombada na rodinha!?! Vai ficar com a perna bamba….Oh wait!…

Todos retirados do Tumblr: PORRA, Mauricio! com perolas da Turma da Monica 365 dias no ano! Sigam o Tumblr que vale muito a pena e também conheçam o livro ‘Cala Boca Galvão’ do mesmo cara que modera tudo isso!


Fonte: Blog Não Salvo (http://www.naosalvo.com.br/vc/20-quadrinhos-da-turma-da-monica-com-duplo-sentido/)



OBS: MENSAGEM SUBLIMINAR? MONTAGEM? NÃO SEI, ACHO QUE O AUTOR NÃO FARIA ISSO, MAS QUE É ESTRANHO, ISTO SIM! CUIDEMOS DE NOSSAS CRIANÇAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário