domingo, 9 de outubro de 2011

Juliana Paes afirma que era CDF ( Ânus de Ferro ); eu não acredito


Juliana Paes afirmou que era CDF( Ânus de Ferro, que isto aqui é um blog sério e devotado às famílias e aos bons costumes e não usamos termos de baixão calão como CU por cá. Saco! ) quando estava na escola.
Juju, minha linda, sei que é uma moça casta, bem casada e humilde, mas você se enganou, seu ...hummmm...digamos...farto, voluptuoso, delicioso, maravilhoso, incandescente ( eu não disse indecente, seus maledicentes! ) e exuberante bumbum, vulgarmente chamado de bunda ou anca, não tem a menor possibilidade de ser de ferro, é metal muito mais nobre que tem ali, de ouro e diamante pra cima, pode ter certeza, eu garanto, mesmo sem nunca ter chegado perto dele. Ai...ai...que vida desperdiçada, a minha. Saco!
Aproveitem, rapaziada, breve a Dona Iriny vai exigir que as belas bundas de nossas meninas usem burka para aparecerem na mídia.É isso mesmo: Burka na Bunda!
Ao menos rima. Saco!
As declarações da Jujuzinha estão no Pop News


De ferro uma ova!
by: Interrogações