sábado, 11 de junho de 2011

charge do Bessinha

Ciclistas nus protestam contra carros na Inglaterra


esquerdopata

A política de cabeça para baixo

Colaborou José Alfredo Rodrigues, de S B do Campo



Teste agora se você entende algo de política.
Vamos lá! Leia o discurso a seguir e tente entender o que o candidato diz:
Nosso partido cumpre o que promete. 
Só os tolos podem crer que
Não lutaremos contra a corrupção.
Porque se há algo certo para nós é que
a Honestidade e a transparência são fundamentais
para alçar nossos ideais.
Mostraremos que é grande estupidez crer que
Máfias continuarão no governo, como sempre.
Asseguramos sem dúvidas que
a justiça social será alvo de nossa ação.
Apesar disso há idiotas que imaginam que
podem  governar com a mancha da velha política.
Quando assumirmos o poder, faremos tudo para
que se termine com os marajás e as negociatas.
Não permitiremos de nenhum modo que
Nossas crianças morram de fome.
Cumpriremos nossos propósitos mesmo que
Os recursos econômicos do país se esgotem.
Exerceremos o poder até que
compreendam que somos a nova política.
Não, Não!!! Você tem que aprender a ler as entrelinhas da política. Como?
Leia o texto agora de baixo para cima...e veja o resultado...

Etanol volta a subir. Usinas estocam para ganhar mais

A imprensa, agora, só publica que o preço do etanol está caindo, etc, etc… a coisa não é bem assim.
Ninguém está prestando atenção ao fato de que, passado o pior da crise, e ainda no início de safra, as usinas agora estão enchendo seus tanques e, por isso, vendendo menos e impedindo a queda do combustível para o preço tradicional deste período, que deveria estar abaixo de  R$ 0,80 por litro.
Com isso, os preços no etanol voltaram a subir, e não foi “levemente”.....

O direito de pensar e escolher

Antes de tocar o barco, vale fazer um esclarecimento. Por muito tempo, a blogosfera vinha sendo acusada de ter uma voz única e governista. O caso Palocci mostra que não é verdade. Aliás, tanto não é verdade que vários blogueiros companheiros meus estão sendo acusados injustamente de terem “se vendido” ou “mudado de lado”...

Inflação na cidade de São Paulo diminui para 0,05% na primeira prévia do mês


Agência Brasil

“O Índice de Preços ao Consumidor (IPC) mostra redução da inflação na cidade de São Paulo, com variação de 0,05% na primeira prévia de junho. No fechamento de maio, o IPC ficou em 0,31% ante 0,64% do início do mês.

Mesmo com o decréscimo, as despesas pessoais registraram alta de 0,49% ante o apurado no fechamento de maio, 0,41%. Já o índice do grupo alimentação caiu de 0,19% para -0,29%, e o de transporte, de 0,19% para -0,74%, indicando deflação no período.

No grupo educação, a taxa diminuiu de 0,10% para 0,06%. Em habitação, houve leve redução, de 0,24% para 0,23%. O índice também ficou menor nos grupos saúde, de 0,69% para 0,59%, e vestuário, de 1,10% para 1,03%.

Medido pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), o IPC calcula as variações de preços para as famílias com renda entre um e 20 salários mínimos.”

Saiba como ter um dia dos namorados sustentável

Ciclo Vivo

“O dia dos namorados está chegando e junto com ele, a vontade de presentear quem se ama. Isso não significa que seja preciso consumir exacerbadamente ou dar presentes caros para que todo o amor seja demonstrado. O CicloVivo preparou algumas dicas de como deixar esse dia mais especial e sustentável.

Se o casal gostar de curtir o dia, uma sugestão é pedalar de bicicleta ou fazer um passeio no parque e para finalizar o fim de tarde programe um piquenique orgânico ao ar livre. Qualquer lugar, em meio à natureza, trará momentos relaxantes e de prazer.

Para isso, o ideal é optar por frutas da estação, que sejam fáceis de descascar, pães e bolos caseiros, chás ou vinhos orgânicos. Seja qual for a escolha, o momento será agradável e não prejudicará o meio ambiente. Lembre-se de recolher tudo o que levar não deixando de jogar o lixo, no lixo. Se preferir almoce ou jante em um restaurante dando preferência aos mais próximos de sua casa assim vocês podem fazer o trajeto a pé, sem a necessidade de tirar o carro da garagem. Outra opção é ir a um estabelecimento amigo do meio ambiente, que de alguma forma contribua com o planeta ou ofereça em seu cardápio uma alimentação livre de agrotóxicos.”
Imagem:thefuntimesguide.com
Matéria Completa, ::Aqui::

Aécio Neves proibido de vir ao Rio de Janeiro até greve de bombeiros acabar

O senador Aécio Neves, também conhecido por Aécim Pingucim, foi proibido de aparecer no Rio de Janeiro até que cesse a paralisação do Corpo de Bombeiros, é somente precaução, pois o ilustre senador pode ficar de fogo e, caso entre em combustão, não terá ninguém para socorrê-lo. Melhor prevenir que deixar o homem se queimar. Até que o Cabral deu uma dentro. Saco!

                                             

Serra ainda não entendeu a derrota

Brasil intensifica campanha pela FAO 

A pouco mais de duas semanas das eleições para  a sucessão na FAO, o Brasil intensifica a campanha em favor da candidatura do ex-ministro de Segurança Alimentar e Combate à Fome José Graziano da Silva....

A MÍDIA E A NÃO-DENÚNCIA





A atuação da imprensa em geral, paga, financiada e ideologicamente atrelada aos interesses da direita nacional, antes representada pela Arena e pelo PDS, hoje encabeçada, liderada  e travestida de democrática pelo PSDB, DEMo e pelo insignificante PPS, chega a ser irritante......

O PODER QUE A CERVEJA EXERCE..

O poder que a cerveja exerce nos homens...

Depois de abrir, puxe o copo de cerveja para a direita.
Clique Aqui 

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Diferenças políticas.

Outro dia, o companheiro Esquerdopata fez um comentário sobre um discurso da presidenta Dilma Roussef durante o batismo da plataforma de petróleo P-56 da Petrobras, construída integralmente no Brasil. Ela destacou a importância da retomada da indústria naval brasileira, feita pelo governo Lula, e anunciou a intenção de incentivar a criação de uma indústria de nave-peças, o equivalente naval das auto-peças.
Disse o blogueiro: “Em 2010 a Petrobras investiu R$ 78 bilhões. Investidos no Brasil é dinheiro injetado na economia brasileira, movimentando toda uma cadeia produtiva, inclusive indireta. Se as compras fossem no estrangeiro, como era no governo FHC, movimentava a economia alheia, encolhendo o PIB brasileiro.” Ou seja, o governo utilizou a estatal Petrobras para fazer política industrial e favorecer a indústria brasileira.
Quando vi o texto, pensei imediatamente em um videozinho que fica passando nos monitores internos dos vagões da Linha 4 – Amarela do Metrô de São Paulo, cujos atrasos sucessivos levaram José Serra a dizer na campanha que “meta não é promessa”. Neles, é mostrada o processo de construção da linha, a chegada dos trens no porto, seu transporte. E, com a imagem de um guindaste carregando um enorme vagão, a legenda informa: “Trens produzidos na Coreia do Sul”.
Depois vem cabra me falar que não existe diferença entre os partidos...
futepoca

A Saúde na Inglaterra e nos Estados Unidos


Sobre a GORDURA
No Japão, são consumidas poucas gorduras e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA; em compensação, na França se consome muitas gorduras e, ainda assim, o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;

Sobre o VINHO
Na Índia, se bebe pouco vinho tinto e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;
Em compensação, na Espanha se bebe muito vinho tinto e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;


Sobre o SEXO
Na Argélia, se transa muito pouco e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;
Em compensação, no Brasil se transa muuuuuito e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;

CONCLUSÃO :
Beba, coma e transe sem moderação, pois o que mata é falar inglês! 
Opinião:
Por isso é que eu não saio do "This is a book!" e "The book is on the table!"

O Cachete

A polícia do mundo

Sinto muito ter de publicar, poucas horas depois de ter divulgado aqui o que a nossa imprensa não fez – os danos causados com “experiências” dos EUAcom sífilis em recrutas, mulheres e crianças na Guatemala, nos anos 40 – esta matéria que, sim, está nos jornais. .
E as fontes são o insuspeito The New York Times e a própria Veja, de onde transcrevo:....

Desespero na mídia amiga tucana: índice que reajusta aluguéis tem deflação de 0,09% na primeira prévia de junho

Agência Brasil

“O Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M) teve queda de 0,09% na primeira prévia de junho. O resultado é inferior ao observado no mesmo período do mês anterior, quando houve alta de 0,70%. No ano, o indicador, usado como referência para reajustes de contratos de aluguel, acumula elevação de 3,24% e, nos últimos 12 meses, de 8,75%. Os dados foram divulgados hoje (9) pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Entre os componentes do IGP-M, o Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA) caiu de 0,60% para –0,53%. Ficaram mais baratos os alimentos in natura (de 4,20% para -3,95%) e os materiais e componentes para a manufatura (de 0,83% para -0,85%). Também pesaram menos no bolso do consumidor entre um mês e outro alguns itens do grupo matérias-primas brutas, como a cana-de-açúcar (de 14,16% para -3,81%), aves (de -2,07% para -7,54%) e bovinos (de -0,79% para -2,59%). O IPA responde por 60% da taxa global.

Também houve queda no Índice de Preços ao Consumidor (IPC), que corresponde a 30% do IGP-M e passou de 0,87% para –0,18%. Todas as sete classes de despesa componentes do índice registraram decréscimos em suas taxas de variação. A principal contribuição para o recuo da taxa partiu do grupo alimentação (de 0,75% para -0,82%), com destaque para hortaliças e legumes (de 4,26% para -3,73%), frutas (de -1,45% para -1,42%), laticínios (de 2,18% para 0,98%) e pescados frescos (de -0,46% para -3,66%).”
Matéria Completa, 
::Aqui::

Dilma Rousseff anuncia nova etapa do programa Minha Casa, Minha Vida, em Blumenau

Presidente está em Santa Catarina para inauguração de apartamentos aos desabrigados da tragédia de 2008

Diário Catarinense

Dilma Rousseff anunciou na tarde desta quinta-feira, em Blumenau, uma nova etapa do programa Minha Casa, Minha Vida. A presidente está na cidade para inaugurar apartamentos aos desabrigados da tragédia de 2008.

O programa, chamado Minha Casa, Minha Vida 2, foi anunciado por Dilma Rousseff em discurso em um palanque montado no pátio do conjunto de apartamentos, no Bairro Passo Manso, em Blumenau.

Esta é a primeira visita de Dilma Rousseff a Santa Catarina depois que tomou posse. No discurso, a presidente falou da tragédia de novembro de 2008, relembrando a visita que fez à cidade.

Dilma Rousseff afirmou que os projetos em habitação reforçam a economia em diversos setores. O programa Minha Casa, Minha Vida 2 é uma continuação do projeto, visando atender um número maior de beneficiados.”

Pais que elegeu Berlusconi diz que Brasil não é serio

Em 29 de dezembro do ano passado, 48 horas antes de deixar a Presidência da República, o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como um de seus últimos atos no governo, concedeu asilo diplomático ao ex-ativista político italiano Cesare Battisti, de quem a Itália pôs a cabeça a prêmio por envolvimento nas guerrilhas daquele país nos anos 1970.....

Gleisi era a escolha de Dilma para Casa Civil antes de Palocci

RAYMUNDO COSTA | VALOR
A escolha da senadora Gleisi Hoffmann para substituir Antonio Palocci na Casa Civil foi uma decisão solitária da presidente Dilma Rousseff. Ela consultou na segunda-feira o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que desde a transição de governo sabia que Gleisi era a opção de Dilma para o cargo.....

Polícia Federal: Oxi não é droga nova




Oxi é uma diferente forma de apresentação da cocaína
A Polícia Federal nega que o que se tem chamado de “oxi” seja uma nova droga e informou que tratará como padrão nacional a classificação do entorpecente como uma “diferente forma de apresentação da cocaína”.
Um estudo foi realizado pela PF a partir da análise de 20 amostras de “oxi” apreendidas pela Polícia Civil nas ruas e 23 de cocaína apreendidas pela PF em condições de tráfico internacional ou interestadual no Acre.
O Serviço de Laboratório do Instituto Nacional de Criminalística da PF, em Brasília, com a colaboração de equipe do programa de Perfil Químico das Drogas da PF (Projeto PeQui), identificou nas 23 amostras de cocaína teores da droga na faixa de 50-85% (média de 73%), sendo compostas predominantemente de cocaína “não oxidada”, na forma de pasta base.
Para as 20 amostras de “oxi”, foram observados teores de cocaína na faixa de 29-85% (média de 65%), sendo que quatro amostras apresentavam menores teores de cocaína (29-47%) e quantidades significativas de carbonatos, o que a PF informou serem típicos exemplos da cocaína na forma crack.
A PF identificou que não havia quantidades significativas de cal (óxido de cálcio) e de hidrocarbonetos (como querosene ou gasolina) nas amostras da droga analisadas. Sete amostras de “oxi” eram compostas por cocaína “não oxidada” e foram classificadas como pasta base de cocaína, e três amostras eram constituídas por cocaína que passou por algum refino oxidativo, sendo classificadas como cocaína base. O único adulterante encontrado nas amostras de “oxi” foi a fenacetina, cuja concentração em cinco amostras de cocaína era de 0,4-10%, enquanto sete amostras de “oxi” apresentaram índices de 0,4-22%.
De acordo com a PF, a análise de perfil químico das amostras de ‘oxi’ apreendidas no Acre indica que não existe uma ‘nova droga’ no mercado ilícito.
Segundo o estudo, o que se observa são diferentes formas de apresentação típicas da cocaína (sal, crack, pasta base, cocaína base) sendo arbitrariamente classificadas como ‘oxi’, sem que sejam utilizados para este processo critérios objetivos e técnicos.
Além do crack e da cocaína sal, os usuários têm consumindo diretamente pasta base (sem refino) e cocaína base (refinada) com elevados teores da droga (acima de 60% de cocaína), o que pode contribuir para “gerar pronunciados efeitos estimulantes e psicotrópicos e aumentar a possibilidade de efeitos deletérios como overdose”.

Gilmar e Ellen: a politização do saber jurídico




A ampla exposição dos julgamentos do Supremo Tribunal Federal (STF) pela Internet, a possibilidade de confrontar votos e posições dos ministros têm permitido entender de forma didática o que em direito se chama de chicana – o uso abusivo de recursos protelatórios nos julgamentos, ou a utilização do pretenso saber jurídico para impor a vontade pessoal do julgador. Quando todos os membros da corte possuem saber jurídico, facilita o trabalho de entender essa forma de ditadura do especialista.
No julgamento de ontem, do caso Battisti, não estava em jogo o mérito do caso, a culpa ou inocência de Battisti, mas uma questão constitucional: o poder do Executivo para autorizar ou não uma extradição, que é um ato de política diplomática......

Polícia Federal indicia prefeito tucano

PF indicia prefeito do PSDB de Juiz de Fora e seu filho vereador, que distribuiram dinheiro em troca de votos

Os tucanos Custódio Mattos e o filho Rodrigo distribuiram dinheiro para eleitores em troca de votos na reta final da campanha de 2008
O prefeito de Juiz de Fora, Custódio Mattos, e seu filho, o vereador Rodrigo Mattos, ambos do PSDB, foram indiciados por compra de votos em inquérito sigiloso da Polícia Federal (PF). Os tucanos são suspeitos de distribuir dinheiro vivo para eleitores em troca de votos na reta final da campanha de 2008.
Naquela eleição, Custódio Mattos conquistou pela segunda vez o mandato de prefeito na disputa mais acirrada dos 853 municípios de Minas. Por uma diferença de 10.418 votos num universo de 378 mil eleitores, Custódio ganhou 148.137 mil, derrotando a ex-reitora da Universidade Federal de Juiz de Fora Margarida Salomão (PT), que obteve 137.719 mil votos.
Já Rodrigo Mattos, primeiro suplente de deputado estadual pela coligação tucana de 2010, foi eleito o terceiro vereador mais votado da cidade com 3.659 mil votos. Bruno, aliás, conta os dias para virar deputado, já que é dada como certa a ida do ex-presidente da Assembleia Legislativa deputado Mauri Torres (PSDB) para o Tribunal de Contas do Estado (TCE), na vaga aberta pela aposentadoria do ex-conselheiro Elmo Braz.
Alegando que possui foro privilegiado por prerrogativa de função e que o inquérito possui vícios, Custódio tentou se esquivar do indiciamento em pedido formulado para a Procuradoria Regional Eleitoral, do Ministério Público Estadual (MPE).
No entanto, a tentativa da defesa do prefeito tucano de protelar a tramitação do procedimento não encontrou acolhida na Justiça, apesar do MPE ter solicitado seu arquivamento.
Por determinação do juiz Benjamin Rabello, relator do inquérito número 14.507 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Minas, foi mantido o indiciamento de Custódio e Rodrigo Mattos. Além de corroborar com a PF, Rabello autorizou a prorrogação do prazo para conclusão da investigação policial por mais 90 dias, a contar a partir de abril deste ano.
Candidato quase certo à reeleição em 2012, Custódio corre contra o tempo mirando um terceiro mandato. Mesmo sendo ligado ao Palácio da Liberdade, pesa contra o tucano promessas de campanha que não teriam sido cumpridas, em especial, grandes obras de infraestrutura.
By: Os Amigos do Presidente Lula

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Charge do Bessinha

Produção de etanol dobrará, diz Luciano Coutinho


Presidente do BNDES financiou projetos para o setor equivalentes a R$ 7,6 bilhões em 2010

Brasil 247 / Agência Estado

O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, afirmou hoje que o setor produtor de etanol e açúcar precisa partir para uma nova geração de projetos a fim de dobrar até 2020 a capacidade de produção. "Temos total condições de assumir o processo de desenvolvimento do etanol de segunda geração", afirmou, durante a abertura da Ethanol Summit, que ocorre hoje em São Paulo. Coutinho destacou ainda que o governo federal dará todo o apoio técnico e financeiro necessário para que o Brasil continue na vanguarda mundial do processo tecnológico de produção do combustível.....

Guerra foi perdida para máquinas,diz Wozniak

Paula Rothman, INFO Online

“Mesmo sem o completo desenvolvimento da inteligência artificial, as máquinas já ganharam a batalha contra os seres humanos. Essa é, pelo menos, a crença de Stev Wozniak, co-fundador da Apple.

Segundo informações do Brisbaine Times, o executivo acredita que, conforme as máquinas passam a fazer cada vez mais nosso trabalho, inclusive o intelectual, nós estamos destinados a sermos “bichos de estimação em casa”.

As palavras teriam sido ditas durante um congresso em Gold Coast, na Austrália, no dia 3. De acordo com o jornal, Wozniak afirmou que “nós já estamos criando os seres superiores. Acho que perdemos a guerra para as máquinas há muito tempo (...) Nos tornaremos animais de estimação, os cachorros da casa”.
Matéria Completa,
 ::Aqui::

Nassif fala sobre a demissão de Palocci

Luis Nassif

A demissão de Antônio Palocci, em si, não prejudica o país. De minha parte, considerei rematada imprudência sua nomeação para um cargo-chave, como Ministro-Chefe da Casa Civil.

Mesmo que formalmente não tenha cometido nenhum ilícito, como consultor, era evidente que o mero exercício da consultoria e o fato de ter enriquecido no último ano daria margem a toda sorte de exploração política.

***

É grande a lista de ministros que enriqueceram depois de terem deixado o governo. É enorme o capital acumulado no exercício da função, permitindo várias formas de usufruto, dos legítimos aos ilícitos.

Por exemplo, antes da crise mundial, havia uma operação praticada no Banco Central que permitiu ganhos expressivos a muitas empresas: o swap reverso. A empresa ganhava se houvesse uma apreciação do real. Muitas relutavam em apostar por não ter segurança sobre quando poderia haver uma inversão do câmbio....

SEXO À MODA CHINESA – BONECA QUE FAZ DE TUDO, NÃO CUSTA R$ 1,99, MAS, É IDEAL PARA “EXECUTIVOS SEM TEMPO DE CONHECER MULHERES DE VERDADE”

Chineses criam 'Mulher robô do sexo'.

(China - Shaanxi) - A empresa chinesa “Love Sex Company” anunciou a criação de um 'robô do sexo' que segundo a propaganda, poderia além de reconhecer e até conversar com seu dono, “mudar de posição”.

Com 1,52 m, (a boneca robô baixinha) tem pele e músculos semelhantes aos do corpo humano e são feitos de gel de silicone que reveste um “esqueleto de metal” moldado a partir de um esqueleto humano, conforme informação do site Orange News.

Segundo a gerente da empresa, Li Jian, os robôs foram criados para atender executivos que, por trabalharem demais, não têm tempo para conhecer a mulher ideal. Quem comprara a “boneca robô” pode até escolher o tipo de rosto e corpo que mais lhe agrada. O robô é programado para reconhecer o rosto de seu dono (isso evitaria traições?) e capaz de manter uma conversa com ele, ou ela, podendo escolher a língua.

Imaginem isso !

O robô custa cerca de R$ 8 mil (Uma bagatela considerando seus dotes físicos e o fato de que não sofre de enxaqueca) e ainda possui partes do corpo que são maleáveis, causou “furor” na feira de cultura e sexo onde foi apresentado.
007 Bondblog

Daniel Dantas tentando subornar delegado

O Palocci que me perdoe, mas beleza é fundamental

Eu, como eleitor da Dilma, apoio integralmente a troca por ela realizada na Casa Civil, nomeando Gleisi Hoffmann pra o lugar do feioso do Palocci. Se alguém tem alguma coisa contra é só olhar a foto dos dois ali embaixo. E, pelo que li, dizem que a quadrilha do PMDB a detesta, um excelente sinal.
O Palocci que me perdoe, mas beleza é fundamental. A benção Vinicius...


                                                
interrogações

Governo federal lança plano para prevenir e enfrentar crimes nas fronteiras




Imagens da operação Amazonas, coordenada pelo Ministério da Defesa. 
Foto: Elio Sales/MD
A presidenta Dilma Rousseff lança nesta quarta-feira (8/6) no Palácio do Planalto o Plano Estratégico de Fronteiras. A iniciativa prevê uma série de operações integradas entre as Forças Armadas e os órgãos de segurança pública federais para prevenir e reprimir ilícitos transnacionais.....

Deus e Jesus, defintivamentre, não lavam as orelhas e nem mesmo usam cotonetes

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ouça a entrevista coletiva de Gleisi Hoffman

Nova ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann dará prioridade à gestão by ptbrasil6
Click no play para ouvir

STJ proíbe polícia de prender bandidos ricos

STF anula operação Sathiagraha
Brasília – O Superior Tribunal de Justiça (STJ) anulou nesta quinta-feira (7) a Operação Satiagraha da Polícia Federal e seus desdobramentos, atendendo a um habeas corpus do banqueiro Daniel Dantas, do grupo Opportunity.
Os ministros da Quinta Turma entenderam, por maioria de 3 votos a 2, que a operação foi comprometida devido à participação da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) na operação. O episódio resultou na condenação de Dantas a 10 anos de prisão por corrupção.
O julgamento começou em março, com o voto do relator, Adilson Macabu, pela anulação da Satiagraha. Ele defendeu que “as provas estão maculadas desde o início” pela participação da Abin e foi acompanhado pelo ministro Napoleão Nunes. O julgamento foi interrompido por um pedido de vista do ministro Gilson Dipp, e voltou a plenário no dia 5 de maio, com voto divergente de Dipp, que entendeu que a operação não deveria ser invalidada.
Mais uma vez, o julgamento foi interrompido por um pedido de vista da ministra Laurita Vaz, que trouxe seu voto hoje e acompanhou Dipp. Coube ao ministro Jorge Mussi dar o voto de desempate. Ele lembrou que a própria Polícia Federal afirmou que Abin atuou "oculta" na operação e lembrou que o Ministério Público Federal deu parecer favorável à concessão do habeas corpus a Daniel Dantas.
By: Rede Brasil Atual