sábado, 11 de junho de 2011

Saiba como ter um dia dos namorados sustentável

Ciclo Vivo

“O dia dos namorados está chegando e junto com ele, a vontade de presentear quem se ama. Isso não significa que seja preciso consumir exacerbadamente ou dar presentes caros para que todo o amor seja demonstrado. O CicloVivo preparou algumas dicas de como deixar esse dia mais especial e sustentável.

Se o casal gostar de curtir o dia, uma sugestão é pedalar de bicicleta ou fazer um passeio no parque e para finalizar o fim de tarde programe um piquenique orgânico ao ar livre. Qualquer lugar, em meio à natureza, trará momentos relaxantes e de prazer.

Para isso, o ideal é optar por frutas da estação, que sejam fáceis de descascar, pães e bolos caseiros, chás ou vinhos orgânicos. Seja qual for a escolha, o momento será agradável e não prejudicará o meio ambiente. Lembre-se de recolher tudo o que levar não deixando de jogar o lixo, no lixo. Se preferir almoce ou jante em um restaurante dando preferência aos mais próximos de sua casa assim vocês podem fazer o trajeto a pé, sem a necessidade de tirar o carro da garagem. Outra opção é ir a um estabelecimento amigo do meio ambiente, que de alguma forma contribua com o planeta ou ofereça em seu cardápio uma alimentação livre de agrotóxicos.”
Imagem:thefuntimesguide.com
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário:

Postar um comentário