sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dilma Rousseff anuncia nova etapa do programa Minha Casa, Minha Vida, em Blumenau

Presidente está em Santa Catarina para inauguração de apartamentos aos desabrigados da tragédia de 2008

Diário Catarinense

Dilma Rousseff anunciou na tarde desta quinta-feira, em Blumenau, uma nova etapa do programa Minha Casa, Minha Vida. A presidente está na cidade para inaugurar apartamentos aos desabrigados da tragédia de 2008.

O programa, chamado Minha Casa, Minha Vida 2, foi anunciado por Dilma Rousseff em discurso em um palanque montado no pátio do conjunto de apartamentos, no Bairro Passo Manso, em Blumenau.

Esta é a primeira visita de Dilma Rousseff a Santa Catarina depois que tomou posse. No discurso, a presidente falou da tragédia de novembro de 2008, relembrando a visita que fez à cidade.

Dilma Rousseff afirmou que os projetos em habitação reforçam a economia em diversos setores. O programa Minha Casa, Minha Vida 2 é uma continuação do projeto, visando atender um número maior de beneficiados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário