sábado, 8 de maio de 2010

FRASE DO DIA:

"eu ainda não pedi".
O Presidente Lula, disse nesta sexta-feira (7) Dilma Rousseff, não cresceu nas pesquisas eleitorais porque ele ainda não pediu votos. O Presidente não citou a palavra voto. Mas questionado em razão de o seu alto índice de popularidade não ser transferido para Dilma, respondeu: "eu ainda não pedi".

Desânimo faz Dilma desistir da campanha



Chefe da campanha de Dilma, fotografado no final do expediente

Já não bastasse o forte desânimo que reina nas hostes comunistas por sua candidata não conseguir se opor à sagacidade ética de José Serra, as fortes derrapagens da campanha petista expõem os erros e a fragilidade dessa candidatura infeliz dos que querem continuar usurpando o poder central do Brasil, o qual por direito divino cabe somente aos homens bons da Pátria.

Oposição usa táticas nazistas de difamação e dinheiro público contra Dilma


Oposição ataca PT com estrutura da Câmara
Servidores de gabinetes do DEM e do PP usaram e-mail funcional para distribuir mensagens difamatórias contra Dilma

VALDO CRUZ
ANDREZA MATAIS
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA
A oposição usou a estrutura da Câmara para orientar deputados a defender as ideias do tucano José Serra nos debates da campanha. Além disso, servidores de dois gabinetes, do DEM e do PP, repassaram por e-mail funcional mensagens com ataques à pré-candidata petista Dilma Rousseff.

Documentos obtidos pela Folha mostram que ofícios com timbre da Câmara, assinados pelo líder do DEM, Paulo Bornhausen (SC), distribuíram "paper" para a campanha do tucano, com a orientação de que parlamentares da oposição deveriam utilizá-lo em discursos e entrevistas.

A reportagem também teve acesso a cópias de e-mails que servidores dos gabinetes de ACM Neto (DEM-BA) e de João Pizzolatti(PP-SC) repassaram com mensagens dizendo "Dilma Rousseff e suas vítimas fatais", acompanhadas de fotos de militares que teriam sido "assassinados pelo grupo terrorista" da petista.

Escolha sua manchete para hoje






By: CloacaNews

Contrastes entre dois finais de mandato


Dia 8 de maio de 2001:

a) Brasil vive crise dramática de energia e aguarda o pronunciamento do Presidente Fernando Henrique Cardoso que anunciará o racionamento à Nação;

b) Folha Online: "Além de sofrer com o aumento das tarifas de energia elétrica, o brasileiro ainda terá de gastar mais dinheiro para acender uma vela, em caso de apagões".

c) preço do produto será reajustado devido ao aumento de 5,5% no valor da parafina, vendida mais cara pela Petrobras desde o último dia 1º.
d) acidente com a plataforma P-36 que explodiu e afundou na Bacia de Campos dia 20-03, causando 11 mortes, reduziu produção nacional de petróleo em 84.000 barris/dia

e) Agência Nacional de Petróleo (ANP) afirma que acidente foi causado por "não-conformidades quanto a procedimentos operacionais de manutenção e de projeto" por parte da Petrobrás.

f) Folha On line: "Se os aumentos de tarifa não forem suficientes para reduzir o consumo de energia elétrica, brasileiros poderão ficar até quatro horas por dia no escuro".

Dia 8 de maio de 2010:

a) governo anuncia o Plano Nacional da Banda Larga para garantir acesso de alta velocidade à Internet a 40 milhões de domicílios até 2014; a estatal Telebrás é capitalizada para assumir o comando da rede de transmissão.

b) Governo cria Eximbank para incentivar exportações e define incentivos fiscais com devolução rápida de tributos para alavancar vendas brasileirsas ao exterior;

c) Indústria de máquinas e equipamentos registra o melhor março da sua história este ano com faturamento de R$ 7,2 bilhões

d) IBGE: crescimento de 18% da produção industrial no 1º trimestre deste ano é a maior expansão trimestral desde o início da série histórica, em 1991.

e) Petrobrás prepara-se para realizar mega-capitalização destinada a investimentos da ordem de US$ 174 bilhões na exploração das reservas brasileiras do pré-sal, a principal descoberta de petróleo do mundo nas últimas décadas;

f) Oposição no Congresso boicota votação das regras do pré-sal que garantem soberania nacional no controle e exploração das novas jazidas;

g) Serra, ex- ministro da Saúde e do Planejamento Econômico de FHC, apresenta-se novamente como candidato anti-Lula à Presidência da República; tucano, agora, diz que vai resolver problemas da economia com ‘tesão'.

By: Carta Maior e o confronto entre dois projetos de país.

Marqueteiros acham slogan da campanha de José Serra




Fico imaginando a situação dos comunicadores da campanha de José Serra, e conhecendo bem o metiê, o trabalho desses profissionais da nossa área de atuação chego a usar da ficção e colocar-me em seus lugares para a difícil missão, tornar "Serra Simpático".

Favor repassar até chegar ao Bin Laden

MODERNIDADE




VOCÊ SABE QUE ESTÁ FICANDO LOUCO NO SÉCULO XXI QUANDO:

1. Você envia e-mail ou MSN para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua;

2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras;

3. Esquecendo seu celular em casa (coisa que você não tinha há 10 anos), você fica apavorado e volta para buscá-lo;

4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café;

5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps, Cc, Cco,....;

6. Você não sabe o preço de um envelope comum;

7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho...);

8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular !!);

Você digita o '0' para telefonar de sua casa;

10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando e volta para casa quando já escureceu de novo;

11. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou;

11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo;

12. Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9;

13. Você retornou à lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11;

14. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO;

15. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem;

16. Provavelmente agora você vai clicar no botão ''Encaminhar''... É a vida...fazer o quê... foi o que eu fiz também...
by: com textolivre

Tim Maia-Azul da cor do mar

AHA Time And Again

Maria Rita - Tá perdoado

Razão para festejarmos


Transpetro lançou navio ao mar nesta sexta-feira
A Transpetro, subsidiária da Petrobras para transporte e logística, lançou nesta sexta-feira (7/5), em Pernambuco, o primeiro navio do Programa de Modernização da Frota (Promef). A embarcação, do tipo Suezmax, tem 274 metros de comprimento e capacidade para transportar um milhão de barris de petróleo.

Se o PSDB/DEMO estivesse no governo, o povo brasileiro estaria comendo "arroz à grega"

Brasil: País será maior produtor de alimentos do mundo até 2025

O Brasil vai ser o maior produtor alimentar do mundo até 2025, defendeu o presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) ao destacar que o país deve aproveitar o contexto favorável de cooperação internacional com países em desenvolvimento.

Lula é "campeão mundial" na luta contra a fome



Depois de a Revista Time publicar que o presidente Lula é um dos homens mais influentes do mundo, agora ele recebe um novo prêmio, desta vez o “Campeão Mundial na Luta contra a Fome”, da ONU, que será entregue pela diretora executiva do Programa Mundial de Alimentos, PMA, Josette Sheeran, que inicia visita ao Brasil a partir deste domingo (9).

O anti-Lula de Serra: sua verdadeira política econômica

Por Emir Sader


Serra ficou furioso. Sua equipe econômica deu entrevista à agência Reuters e abriu o jogo, revelando o plano econômico real que, caso ganhasse o tucano, colocaria em prática, confirmando os principais neoliberais de Serra – os mesmos que orientaram seu governo em São Paulo. Serra esbravejou, esperneou, distribuiu broncas, ordenou que ninguém repercutisse nos partidos da imprensa. Mas já era tarde.

Nós, paulistas, precisamos estudar mais MATEMÁTICA! – PARTE II


Este artigo é um complemento do artigo “Nós, paulistas, precisamos estudar mais MATEMÁTICA!” . O objetivo  é apresentar informações adicionais que corroboram a tese de que SP está “mal na fita”.

Por que Serra não gosta da SAE?


Para "compensar" a criação de um tal de Ministério da Segurança, Serra disse que extinguiria a Secretaria de Assuntos Estratégicos, hoje liderada pelo embaixador Samuel Pinheiro Guimarães. Para além da evidente irresponsabilidade de conduzir uma campanha para tentar ser presidente de um país, da importância e porte do Brasil, à base de um troca-troca de ocasião, há que se examinar as razões reais da escolha do alvo. O artigo é de Artur Araújo.

Grito da Terra, clamor dos povos


Por Frei Betto
Os gregos antigos já haviam percebido: Gaia, a Terra, é um organismo vivo.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Maria Amélia Buarque de Holanda (1910-2010)


Uma grande brasileira nos deu adeus hoje. Foi Maria Amélia Buarque de Holanda, que em janeiro deste ano tinha completado 100 anos de vida e lucidez. Mulher do historiador Sergio Buarque de Holanda e mãe de Chico Buarque, ela não foi coadjuvante na vida. Com forte personalidade política, sempre teve suas opiniões e esteve no lado certo no combate à ditadura e ao neoliberalismo.

No seu último aniversário, organizado pela neta Bebel Gilberto, Lula esteve presente para retribuir o apoio que sempre recebeu de Maria Amélia. Sobre ele, ela disse: “Eu conheço o Lula desde que ele era metalúrgico e sempre fiz muita fé nele. É um homem tão rico no modo de ser.”

Aos 100 anos, Maria Amélia, como  Barbosa Lima Sobrinho, tinha em si, como o título do livro mais conhecido de seu marido Sérgio, as raízes do Brasil.

O movimento dos sem alma

Outro dia, falando sobre as novas mídias e o papel polêmico dos blogs na internet, disse que nós já tínhamos uma arma, uma pequena funda, para enfrentar os Golias da grande imprensa.

Serra não nasceu ontem. Nem nós.

Um cidadão que tivesse  ficado perdido numa ilha deserta nos últimos 25 anos e lesse o noticiário de hoje na internet era capaz de acreditar que José Serra não poderia ser candidato à Presidência da República, por ainda não ser maior de idade

Patrick Swayze - She's Like The Wind

Chuck Berry - Johnny B. Goode vivo

Zeca Baleiro - Telegrama

Não culpem a Justiça Eleitoral

A Vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, aceitou uma das sucessivas representações que o PSDB e o DEM vêm fazendo contra o PT. Desta vez, foi por o partido supostamente ter usado sua propaganda institucional na tevê, veiculada em 10 de dezembro de 2009, para promover Dilma e “macular a gestão FHC”.
A Procuradoria aceitou a tese da oposição de que a comparação entre o governo Lula e a gestão FHC proposta pelo programa petista de dezembro denegriria a imagem dos adversários. Na propaganda, o PT insinua que FHC governou para os ricos e Lula, para os pobres.
Se o TSE aceitar o parecer da vice-procuradora, o PT estará sujeito a multa e perda do direito de exibir seu próximo programa na tevê. O próximo programa petista irá (?) ao ar na quinta-feira (13) da semana que vem.
Anteriormente, PSDB e DEM também conseguiram fazer a Justiça Eleitoral aplicar multas de R$ 5 mil e de R$ 10 mil ao presidente Lula, mais uma vez por “campanha eleitoral antecipada”.
Ao todo, a oposição já moveu 14 representações contra o presidente Lula, contra Dilma e contra o PT na Justiça Eleitoral só neste ano.
Abaixo, há três vídeos que o leitor precisa assistir. Não existe a menor diferença entre elas, ao menos no que diz respeito a “denegrir” gestões adversárias.
A do PT é acusada de imputar a FHC um governo feito para os ricos; mas a do DEM faz coisa muito pior, ao criar uma encenação denegrindo o PT.
No fim de um programa que contou com a participação do ex-governador José Roberto Arruda sendo exaltado por seu partido, o DEM encena uma reunião de petistas, todos com ar de mafiosos, tomando decisões que, segundo a locução “demo”, prejudicariam “milhões de brasileiros”. E ainda mostra os falsos “petistas” dizendo que o povo aceitará tais decisões porque “a popularidade de Lula é alta”.
Ora, mas por que, então, a vice-procuradora-geral eleitoral acusa só o PT, dirão vocês? E por que não multa Serra por campanha antecipada como a que fez recentemente em Santa Catarina ou não toma uma atitude contra a avalanche de propaganda do PSDB o dia inteiro nas tevês e rádios de São Paulo?
É simples: porque a oposição já impetrou mais de uma dúzia de representações sucessivas contra o PT na Justiça Eleitoral, porque a mídia repete sem parar as queixas da oposição e, acima de tudo, porque o PT, nesse meio tempo, fez duas míseras representações ineptas.
Além disso, peguemos o caso das acusações da mídia e da oposição ao instituto de pesquisas Sensus. Ao procurar no Google, aparece uma imensidão de notícias de que o PSDB havia entrado com representação contra o instituto, mas não se encontra mais do que umas poucas notícias dando conta da rejeição da representação.
E onde está o PT, que não faz a mesma coisa?
Por que o PT não fez a representação que o Movimento dos Sem Mídia fez contra TODOS os institutos de pesquisa (Datafolha, Ibope, Sensus e Vox Populi), pedindo que todas as pesquisas – feitas e por fazer neste ano – sejam auditadas pela Justiça Eleitoral?
Por que o PT não faz reclamações públicas e veementes contra uma mídia que, para cada cem notícias sobre “campanha antecipada” de Dilma e Lula, dá uma – ou nenhuma – contra a intensa campanha fora de época de Serra?
Não adianta o PT se encolher por medo da mídia. Reclamando ou não, ela manterá os ataques no nível máximo que puder, pois objetiva eleger Serra a qualquer preço. O PT se encolher só encoraja mais Globos, Folhas, Vejas e Estadões.
Não se pode, portanto, reclamar da Justiça Eleitoral. Ela só age se for provocada, ou seja, o PT precisa reclamar para igualar o jogo.
Vejam só o tamanho da desigualdade de condições nesta campanha eleitoral se o PT perder sua propaganda na tevê no próximo dia 13. E não adiantará espernear e dizer que a Justiça Eleitoral é tucana etc. Só poderá dizer isso se reclamar e, à diferença do PSDB e do DEM, não for atendido.

Propaganda institucional do dem - 10/09


PSDB- programa 03-12-2009


Programa de TV do PT - 10 de dezembro de 2009 (10min)

Folha diz que Lula defende Tuma Jr.

O Estadão diz que Lula não defende Tuma Jr.

Parlamento grego aprova plano para jogar país na miséria


O Parlamento grego aprovou hoje, por maioria absoluta, o programa para reduzir o déficit fiscal nos próximos três anos, condição para que o país tenha acesso ao pacote de ajuda de 110 bilhões de euros patrocinado pelas nações da zona do euro e pelo Fundo Monetário Internacional (FMI).

Comparação entre Lula e FHC segundo o Jornal inglês “The Economist”

AS ELEIÇÕES SE APROXIMAM..É BOM REFLETIR...QUEREMOS CONTINUAR AVANÇANDO? ATENTEM PARA O FATO DE QUE É UMA REPORTAGEM DE UM JORNAL INGLÊS INDEPENDENTE..NÃO É PROPAGANDA PARTIDÁRIA...

O desafio da banda larga: a disputa em torno da “última milha”


O governo Lula decidiu investir na banda larga, dando o controle do processo à Telebrás.

Comentário da Carta Maior sobre a Marina ter se vendido



Marina está no guichê para adquirir o bilhete da baldeação rumo ao comboio demotucano

Serra diz que enfrentará problemas econômicos com "muito tesão"

Às escuras, obra símbolo do governo Serra, virou a rodovia do medo

Inaugurado às pressas, no final de março, para servir de vitrine do governo José Serra (PSDB-SP), o Trecho Sul do Rodoanel é um colapso só. Seus 61,4 quilômetros de extensão ainda não têm energia elétrica, e as pistas estão praticamente às escuras. As únicas exceções são alguns pontos, como as pontes sobre represas e os acessos, onde são usados geradores elétricos à base de óleo diesel.

Vermelho.org / AE

Impostos e fraudes



O sociólogo e professor universitário Alberto Carlos Almeida, autor do livro "A Cabeça do Brasileiro", escreve, na coluna semanal que tem no caderno Eu&Fim de Semana, do "Valor", que uma cesta de itens de higiene pessoal comprada nos Estados Unidos tem uma carga de impostos absurdamente menor que outra idêntica adquirida no Brasil.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O ANO DO "SEM TER NADA" ?

Caramba!!! O Coringão tá fora de mais uma disputa...Tô quase me rendendo ao "mantra" dos Palmeirenses, São Paulinos, Santistas, etc...."Não é o ano do centenário. É o ano do "sem ter nada"!!!!.

Contramaré, em Ubatuba - Coluna do Fernando Pedreira

Por Fernando Pedreira


Olá amigos,
Nosso companheiro Rui Grilo nesta semana publicou no Blog do Sidney Borges o UbatubaVibora, sua agradável experiência Turística e pergunta por que não temos o mesmo sistema de Turismo no Litoral Norte, no final da matéria diz acreditar em um boicote das Agências e Operadoras de Turismo contra nossa Cidade.

O polêmico ficha limpa


Um das coisas que me deixou mais contente, nos últimos dias, foi ver a reação de leitores que – todos eles certamente pessoas honradas, honestas e éticas e que não exercem função publica – reagiram, indignados, à possibilidade de que o projeto da ´ficha-limpa` pudesse ser algo eivado de um  absurdo discricionarismo. Significa que há muitas cabeças que não têm uma visão criminalizante da atividade política, que é algo que se realimenta da tese de que os políticos são, sem exceção, desonestos.

Ó xente, que maravilha, bá!!. O nordeste puxa a fila


Há uma notícia que vai ser pouco lida, porque só saiu no Valor Econômico, mas que eu faço questão de dividir aqui com vocês. A região Nordeste vem aumentando  sua participação no volume total do crédito no Brasil.

"Após Quércia, mais reforços para Serra: Maluf e Roriz"


Eu saudei hoje, aqui, o artigo de Orestes Quércia apoiando a candidatura Serra. Trata-se de uma adesão de peso, capaz de ajudar a afundar qualquer candidato. 

Para não esquecer: Tortura, nunca mais



O que foi a tortura praticada pelo Estado Brasileiro quando esteve nas mãos dos militares?
Qual foi o papel da grande mídia (incluindo a empresa Folha) durante o período da Ditadura Militar que a Folha de São Paulo em 17/04/2009 denominou de Ditabranda?
Como a imprensa, incluindo a Folha de São Paulo, age na atualidade quando fala do Regime Militar no Brasil?
by; Maria Frô

Trabalhando por você

Marina Lima - Me Chama

Jorge Ben Jor - Os Alquimistas Estão Chegando

BlackJack - Johnny Winter


Delícia de blues!!!!

Dilma Roussef responde às mentiras da folha


“Em relação à reportagem “Dilma cita número que até PF desconhece”, Brasil, 1º/5), informo que os números de operações especiais da Polícia Federal de 2003 a 2010, frequentemente mencionados por Dilma Rousseff, estão no site da própria PF. Na verdade, os números já são maiores que as 1.012 operações a que a ex-ministra tem se referido -já são 1.060.

“Um pássaro na mão ou dois voando”


Escolhas eleitorais
por Marcos Coimbra, em O Estado de Minas, via Nassif
Para a vasta maioria da população, a eleição pouco (ou nada) tem a ver com algo tão distante quanto a escolha de um modelo de capitalismo

Os “genéricos” do Lula (não olhe o que tem dentro da caixa)


por Luiz Carlos Azenha

Tudo muito previsível até aqui na campanha eleitoral de 2010.
A notícia que não sai é sobre o extraordinário protagonismo que a própria mídia está jogando na campanha.

“Melhora” da educação em São Paulo


O português no banner demonstra a “melhora” da educação no Estado de São Paulo. Propaganda capturada  há pouco  no MSN por leitor Christian Schulz.

Dialética da utopia


Por Mauro Santayana

O documentário de Silvio Tendler Utopia e barbárie é referência necessária ao exame da história contemporânea, ao lado de outros estudos marcantes, como os livros de Chomsky e de Bárbara Tuchman – sem falar nas análises filosóficas mais profundas de Hannah Arendt e dos expoentes da Escola de Frankfurt.

Lula promete fazer com Uruguai " em 8 meses o que não fez em 8 anos"

Denise Mota - De Montevidéu para a BBC Brasil

Em visita rápida ao Uruguai nesta terça-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva prometeu fazer com o vizinho, “nos oito meses que lhe restam” de mandato, “o que não fez em oito anos”.

É na Grécia, mas poderia ser no Brasil se ainda governado pelo PSDB/DEM




Mortes. Greve geral. Passeatas. Quebra-quebra.

Era o Brasil antigamente.

Graças a Deus e à visão de Lula não estamos nessa situação.

Estívesse o Serra no governo, estaríamos sofrendo do mal do FMI.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Da servidão moderna (1/5)

servidão moderna é uma escravidão voluntária, consentida pela multidão de escravos que se arrastam pela face da terra.

Eles mesmos compram as mercadorias que os escravizam cada vez mais.
Eles mesmos procuram um trabalho cada vez mais alienante que lhes é dado, se demonstram estar suficientemente domados.
Eles mesmos escolhem os mestres a quem deverão servir.

Para que esta tragédia absurda possa ter lugar, foi necessário tirar desta classe a consciência de sua exploração e de sua alienação.
Aí está a estranha modernidade da nossa época. Contrariamente aos escravos da antiguidade, aos servos da Idade média e aos operários das primeiras revoluções industriais, estamos hoje em dia frente a uma classe totalmente escravizada, só que não sabe, ou melhor, não quer saber.

Eles ignoram o que deveria ser a única e legítima reação dos explorados. Aceitam sem discutir a vida lamentável que se planejou para eles. A renúncia e a resignação são a fonte de sua desgraça.

Exorbitante propaganda tucana



 
  
O Brasil é um país cujas instituições não estão à altura de seu estágio de desenvolvimento econômico e social. Entre as tantas anomalias nos diversos poderes da República, aproveitando o gancho do ano eleitoral quero destacar a mais acintosa, o poder que a mídia ainda detém sobre o Poder Judiciário.

Associação de ateus critica Serra por comparação com fumantes


A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ATEUS E AGNÓSTICOS (ATEA) PROTESTOU NESTE DOMINGO (2) CONTRA UMA DECLARAÇÃO DADA PELO PRESIDENCIÁVEL JOSÉ SERRA (PSDB) UM DIA ANTES (1º), QUANDO EX-GOVERNADOR DE SÃO PAULO COMPAROU FUMANTES A ATEUS

PSDB faz gibi sobre gestão Serra na saúde


Para legenda, material é "resgate da história", não campanha eleitoral antecipada
PSDB faz gibi sobre gestão de Serra na saúde
Em quadrinhos, tucanos lembram "tempo do ministro Zé Serra" na Saúde (Reprodução de Divulgação do Instituto Teotônio Vilela)
São Paulo - O PSDB planeja distribuir cópias de um gibi sobre a gestão de José Serra, pré-candidato à Presidência da República pela legenda, como ministro da Saúde.

Queen - killer queen

Neil Sedaka - Laugther in the rain (risada na chuva)

Gente que omite – 1


O gráfico exibido pelo PSDB (ao alto) e o mesmo índice, com Lula
O PSDB, que é o dono do site www.gentequemente.org.br, lançou em seu site oficial (www.mobilizapsdb.org.br) um banner com uma animação que remete a vários textos e vídeos. Vou tratar delas. Começo pela de número cinco, onde há link para um vídeo que pede que os tucanos divulguem as “realizações” do PSDB na economia.

Brasil é do 1º time nuclear. O PIG não engole


Na foto, um campo em que o Brasil também brinca nas onze. Que horror!

No programa Entrevista Record Atualidade, na RecordNews, entrevistei o Ministro Samuel Pinheiro Guimarães, da Secretaria de Assuntos Estratégicos.
Ele informou:

Ele foi Minístro da Saúde de FHC !!!


Recordação de vídeo difundido há tempo em muitos veículos de comunicação, como campanha educativa para a população sobre os profundos conhecimentos médicos do candidato José Serra, venerado pela mídia tucana sob a alcunha de "melhor ministro da saúde do mundo".

FRASE DO DIA:

"O PT virou refém do que havia de pior no PMDB, e o PSDB virou refém do que há de pior no DEM". 
Senadora Marina Silva, candidata do PV à presidência da República. 



 Comentário do Contramaré: E o PV virou refém do que há de pior, o PSDB e o DEM...