sábado, 8 de maio de 2010

Desânimo faz Dilma desistir da campanha



Chefe da campanha de Dilma, fotografado no final do expediente

Já não bastasse o forte desânimo que reina nas hostes comunistas por sua candidata não conseguir se opor à sagacidade ética de José Serra, as fortes derrapagens da campanha petista expõem os erros e a fragilidade dessa candidatura infeliz dos que querem continuar usurpando o poder central do Brasil, o qual por direito divino cabe somente aos homens bons da Pátria.


 A sucessão de cabeçadas dos dilmistas mostra claramente que, caso insista em ser candidata, a terrorista do Lula será um retumbante fracasso pois a falta de legitimidade, de condições morais e éticas, e a falta de apoio dos diversos setores da sociedade faz com que sua campanha seja inviável, como já demonstram os fatos deste início das atividades eleitorais.

A única saída para Dilma é a desistência pois a vitória de Serra é um fato consumado já, como comprova o semanário dos homens bons e as pesquisas eleitorais do Dataprado, não há outra opção válida para ela, restando somente o exílio na Venezuela. Um dos fatos que mais desfavorecem a sua aspiração política é pertencer a um governo falido e sem apoio popular, que também navega sôfrego rumo ao abismo sem fundo que engole os inimigos dos homens de bem. Acabou a farsa comunista, terminou a aventura petista, foi-se embora a candidata do mal. Alvíssaras! Serra é 45.




Nenhum comentário:

Postar um comentário