domingo, 9 de outubro de 2011

Atenção meninas: Código Florestal vai dar incentivo a quem preservar florestas



Modelo de área preservada

O novo Código Florestal vai dar incentivos econômicos para quem preservas florestas, inclusive as femininas, que são vítimas de uma devastação sem tréguas. Para incentivar nossas meninas à preservarem ao menos 30% de suas florestas secundárias, que virgens não existem mais, alguns incentivos serão dados:
1- Bolsa-Shopping- Um salário mínimo mensal para aquelas que mantiverem 30% de sua áreas ambientais cobertas de vegetação.
2- Ticket-celular- Dez horas falando de graça no celular.
3- Curso grátis de como aperfeiçoar discutir a relação com seus maridos e namorados. Ensina novas técnicas de atazaná-los melhor.
4- Vale sapato, bolsa e salão de beleza. Descontos de até 50% para comprarem sapatos, bolsas e gastarem em salões de belezas.
Novas promoções ainda estão são estudadas, mas podemos adiantar que todas as mulheres que participam do governo foram intimadas por Tia Dilma para ajudarem na campanha e já estão com suas áreas de preservação ambiental no entorno de suas perseguidas dentro dos novos padrões do Código. Bão!...perseguidas...perseguidas...lá são poucas. Mas fica o exemplo.
Acho que a Dona Iriny vai me censurar dizendo que sou misógino e sexista. Sou não, Dona Iriny. Sou bonzinho e até meio burrinho.

by:Interrogações

Nenhum comentário:

Postar um comentário