quinta-feira, 18 de agosto de 2011

De férias, Deus avisa que só voltará a atender preces em setembro

O Altíssimo avisou que não aceitará preces para que os aeroportos brasileiros estejam funcionando bem até as Olimpíadas. “Com a Infraero, nem Eu”, trovejou

De férias, Deus avisa que só voltará a atender preces em setembroCÉU – A partir de zero hora de hoje, fiéis de todas as denominações que rezarem para o Senhor ouvirão uma gravação automática avisando que o Misericordioso só voltará a atendê-los no dia primeiro de setembro. “A sua oração é muito importante para Mim. Por favor, aguarde duas semanas que voltarei a entrar em contato. Confissões de pecados mortais poderão ser gravadas para melhorar nossos serviços de penitência”, diz a mensagem, que soará na consciência do crente.
Em conversa informal, anjos e serafins com acesso à Santíssima Trindade disseram que o Todo Poderoso tirou duas semanas de férias por recomendação do Espírito Santo, um ser de luz com rudimentos de medicina. “A pomba divina ficou muito assustada ao vê-Lo atender às incessantes preces do pessoal do Ministério dos Transportes para que seus nomes não saíssem no Jornal Nacional. Ele nem se alimentava mais. Constatou-se anemia e baixa geral do sistema imunológico Dele”, contou, em off, um ser celestial.
Fontes sagradas acrescentaram que o Ser Supremo tem virado noites Se desdobrando para atender todas as orações que Lhe foram dirigidas desde a primeira oscilação do Dow Jones. "O Justíssimo acumula muita coisa. O problema é que Ele é muito centralizador. Delega muito pouco", declarou um mensageiro alado que não quis ser identificado.
Em nota, a administração do Além pediu para que fiéis restrinjam o cardápio de assuntos que demandam intercessão divina. “Botafoguenses preocupados com a contusão de Loco Abreu, fiéis aturdidos com os depoimentos de Susana Vieira ontem no Fantástico, acionistas da EBX e eleitores argentinos anti-kirshenistas devem se dirigir a santos do segundo e terceiro escalões”, explica o texto.

By: The iPiaui Herald

Nenhum comentário:

Postar um comentário