Folha Online
“As vendas do Dia das Mães cresceram 7,2% em todo o país no fim de semana da véspera da data, segundo o Indicador Serasa Experian, divulgado nesta segunda-feira.
O índice foi apurado do dia 8 ao 10 de maio e foi comparado ao mesmo período de 2009.
Nacionalmente, durante a semana do Dia das Mães (3 a 9 de maio), as vendas também apresentaram alta, mas em ritmo menor, de 3,3%, em relação à semana do Dia das Mães do ano anterior (4 a 10 de maio).
Na capital paulista as vendas também apresentaram elevação. No final de semana da data, o crescimento foi de 5,8%, ante o verificado no final de semana equivalente de 2009. Já na semana do Dia das Mães, o avanço das vendas na capital paulista foi de 4,4%, quando comparado com a semana da data do ano passado.
Segundo a Serasa Experian, a alta foi possível devido a expansão da massa salarial em um ambiente de crescimento da economia e pelas condições de crédito favoráveis encontradas pelo consumidor no varejo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário