Carlinhos falou das ações de seu mandato e do governo Lula em benefício do Litoral Norte |
Compuseram a mesa junto com o deputado Carlinhos os presidentes do PT de Ilhabela, Caraguatatuba, Natividade da Serra e São José dos Campos, respectivamente Marcos Moreno, Antônio Carlos da Silveira Monteiro (Tonhão), Wagner Garcia e o vereador Wagner Balieiro.
Também integraram a mesa o vice-presidente do PT de Ubatuba, Edson Malaquias, o presidente do PMDB de Caraguatatuba, doutor Ricardo Romera, Clair Rogério dos Santos representando Luiz Moura, da Capital, o médico e ex-presidente do PMDB de São José dos Campos, doutor Itamar Coppio, e José Pereira de Aguilar, ex-prefeito de Caraguatatuba.
No encontro, realizado no final de abril, Carlinhos falou sobre as ações de seu mandato em benefício do Litoral Norte e das conquistas do governo Lula para a região.
Entre outras ações de seu mandato, citou a construção da nova sede do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, inaugurada no começo do mês passado em Caraguatatuba, fruto de emenda de sua autoria ao Orçamento do Estado e em parceira com a Prefeitura local. Também mencionou as emendas que propiciaram a reforma e ampliação da APAE bem como a implantação do programa Esporte Social do Governo do Estado de São Paulo, ambas em Caraguatatuba.
Carlinhos ainda falou sobre seu empenho pela duplicação da rodovia dos Tamoios, principal ligação com o Litoral Norte, prometida diversas vezes pelo governo do Estado, mas sempre adiada. Outros assuntos que também foram abordados foram a ampliação do porto de São Sebastião e o direito ao trabalho dos donos de quiosque de Caraguatatuba.
Com relação às ações do governo Lula, abordou os investimentos da Petrobrás de US$ 2,2 bilhões no Projeto Mexilhão, formado pela Unidade de Tratamento de Gás de Caraguatatuba (UTGCA) e dois gasodutos.
Também mereceu destaque os monumentais números a respeito do pré-sal e seus reflexos no mercado internacional, no Brasil e na região, entre outras iniciativas do governo Lula. A previsão da Petrobrás é que serão investidos US$ 103 bilhões somente na região Sudeste, o que implicará na geração de 616 mil postos de trabalho associados à cadeia do petróleo.
matéria enviada por Paulo Afonso - Assessor do Deputado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário