sexta-feira, 14 de maio de 2010

Carlinhos reúne lideranças do Litoral norte em encontro em Caraguatatuba


Plen__ria_Litoral_Norte_DSC03637.jpegCarlinhos falou das ações de seu mandato e do governo Lula em benefício do Litoral Norte
O deputado Carlinhos Almeida (PT) realizou uma plenária com cerca de 150 apoiadores de seu mandato em Caraguatatuba. Entre os presentes, estavam lideranças políticas do Litoral Norte, sindicalistas, trabalhadores, aposentados, empresários, esportivas e representantes de associações.

Compuseram a mesa junto com o deputado Carlinhos os presidentes do PT de Ilhabela, Caraguatatuba, Natividade da Serra e São José dos Campos, respectivamente Marcos Moreno, Antônio Carlos da Silveira Monteiro (Tonhão), Wagner Garcia e o vereador Wagner Balieiro.

Também integraram a mesa o vice-presidente do PT de Ubatuba, Edson Malaquias, o presidente do PMDB de Caraguatatuba, doutor Ricardo Romera, Clair Rogério dos Santos representando Luiz Moura, da Capital, o médico e ex-presidente do PMDB de São José dos Campos, doutor Itamar Coppio, e José Pereira de Aguilar, ex-prefeito de Caraguatatuba.


No encontro, realizado no final de abril, Carlinhos falou sobre as ações de seu mandato em benefício do Litoral Norte e das conquistas do governo Lula para a região.

Entre outras ações de seu mandato, citou a construção da nova sede do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, inaugurada no começo do mês passado em Caraguatatuba, fruto de emenda de sua autoria ao Orçamento do Estado e em parceira com a Prefeitura local. Também mencionou as emendas que propiciaram a reforma e ampliação da APAE bem como a implantação do programa Esporte Social do Governo do Estado de São Paulo, ambas em Caraguatatuba.

Carlinhos ainda falou sobre seu empenho pela duplicação da rodovia dos Tamoios, principal ligação com o Litoral Norte, prometida diversas vezes pelo governo do Estado, mas sempre adiada. Outros assuntos que também foram abordados foram a ampliação do porto de São Sebastião e o direito ao trabalho dos donos de quiosque de Caraguatatuba.

Com relação às ações do governo Lula, abordou os investimentos da Petrobrás de US$ 2,2 bilhões no Projeto Mexilhão, formado pela Unidade de Tratamento de Gás de Caraguatatuba (UTGCA) e dois gasodutos.

Também mereceu destaque os monumentais números a respeito do pré-sal e seus reflexos no mercado internacional, no Brasil e na região, entre outras iniciativas do governo Lula. A previsão da Petrobrás é que serão investidos US$ 103 bilhões somente na região Sudeste, o que implicará na geração de 616 mil postos de trabalho associados à cadeia do petróleo.

matéria enviada por Paulo Afonso - Assessor do Deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário