segunda-feira, 10 de maio de 2010

GENTE QUE ENGANA VOCÊ


A cúpula do PSDB aproveitou o lançamento ontem da candidatura de Geraldo Alckmin ao governo de São Paulo para subir o tom das críticas ao governo do presidente Lula e à sua candidata à Presidência, Dilma Rousseff.

O candidato José Serra, provou que é covarde

Sozinho, evita criticar Dilma e Lula, mas, reunido com a corja tucana criou coragem.Os ataques mais duros ao governo Lula vieram de Fernando Henrique e Serra.

Ao longo de seu discurso, Serra afirmou: "Não organizamos dossiês"...José Serra além de mentiroso pensa que o povo não tem memória. Alguém ai já esqueceu do dossiê preparado por José Serra, que ficou conhecido como, "Caso Lunus", para destruír a candidatura Roseana Sarney em 2002?.

Se os tucanos são tão honestos, porque ninguém conseguiu instaurar CPI em São Paulo?. Porque José Serra deu ordens para que fosse aqrquivadas 99 pedidos?.José Serra disse também que "não atacarei meus adversários e farei uma campanha limpa"... Esqueceu de contar que contratou Eduardo Graef, exclusivamente para atacar Dilma, inventar boatos, mentiras e espalhar na internet.

Fernando Henrique falou de cofre público, mas sem  explicar que o governador tucano de Santa Catarina e a prefeitura  de Camboriú ambos do PSDB pagaram mais R$500.000,00 para promover um encontro evangélico e  rezar para o candidato José  Serra no ultimo dia 1° de maio.  E  o DEM usando dinheiro público na câmara  federal na campanha do José  Serra?...Assim é que o PSDB quer dar bom exemplo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário