terça-feira, 7 de setembro de 2010

Serra debocha de Lula


Tirando o aspecto de que José Serra representa um perigo real à democracia brasileira, uma por causa de seus amigos de chapa e de estrada, e outra por causa de seu temperamento déspota, alguém bem humorado poderia até rir de suas tonterías nessa campanha eleitoral.

Serra fala de tudo. Não tem nexo, não tem direção. Não tem rumo certo.

Seu discurso se converteu na ausência de discurso, da martelada numa tecla só. O tal sigilo. Afinal, propostas de governo ele não tem, e nem ninguém quer lhe dar ouvidos.

Tirando São Paulo, que é sabidamente uma ilha da fantasia, todo o país se apercebeu o retrocesso que poderia ser a chegada outra vez, de alguém da direita mais raivosa ao comando do país.

E como falta público para bater palma para o desemprego e para a privatização, Serra abandonou a campanha política. Resolveu partir apenas para o trololó da acusação infundada.

Sempre auxiliado pela mídia, Serra perde a noção do ridículo acusando todo mundo, sem exceção. Na visão de Serra, os blogs de esquerda que escrevem por ideologia, são receptores de favores do Governo central.

Não passa pela cabeça desse homem e de seus comparsas que nem tudo funciona como na tucanolândia, onde é preciso remunerar os veículos de comunicação, para que falem bem de você. Na blogsfera existe ideologia. Mas Serra não sabe o que é isso porque nunca teve uma.

Afora os aríetes do golpe, que tramam todos os dias o plano infalível que tirará de circulação essa "raça" da esquerda (palavras de Bornhausen) por 30 anos, o povo pensa de maneira autônoma.

E é pelo fato de o povo ter aprendido a pensar sozinho e fazer sua própria comparação, Serra não admite que caia no limbo eleitoral. Lugar exato onde será jogado no dia 4 de outubro.

A direita se fosse esperta, coisa que não é, deveria tirar uma lição de tudo isso. Deveria aprender que o povo cansou da ladainha de que nada é possível, e que é necessário esperar o bolo crescer pra repartir.

Vencendo Dilma em 3 de outubro e controlados os instintos golpistas de Serra e da direita brasileira, que odeiam o voto democrático, o país viverá uma nova fase. A consolidação do crescimento e do desprezo, de uma vez por todas, pelos ideais de Gestapo pregados pelos tucanos e pelos demos.

Dois vivas para o Brasil e seu povo.

Clique aqui para ver plantado, o embrião do golpe.
Clique aqui para ver como inicia a desqualificação de quem é sério.
Clique aqui para notar a forma de agir da imprensa brasileira.
anais políticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário