quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Em 2009, SBT apresentou matéria mostrando que máfia havia promovido mega-quebra de sigilos de milhões de brasileiros ( Serra e Verônica inclusive ). Naquela ocasião o atual candidato do PSDB não chiou nadicas e não acusou PT nem Dilma nem ninguém mais!

Serra sobre o sigilo em outubro de 2009
Luis Nassif Online, 08/09/2010
Por Renato Machado
Nassif,
Mais inacreditável do que isso é o fato de que existe uma matéria feita pelo SBT BRASIL, tratando do assunto de quebra de sigilos por uma máfia que atua em São Paulo, na qual o próprio José Serra comenta o fato do vazamento de sua declaração e de sua mulher com total calma e naturalidade, sem dizer que foi o PT, ou que é por motivos eleitorais. A reportagem ainda comenta sobre a violação de várias outras autoridades e pessoas comuns incluindo aí a própria Veronica Serra, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua mulher, Guido Mantega, etc..
Acho que está mais que na hora de desmascarar essa história toda! Você com sua influência estou seguro que consegue! Esse video é prova cabal de que José Serra está explorando uma mentira para ganhar terreno em uma eleição perdida para ele!
Abs,
Renato Machado 
By: encalhe














Nenhum comentário:

Postar um comentário