quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quebra tudo!!!!!

Tudo deu errado na "estratégia" de campanha demotucana, a começar pela escolha do candidato. Agora a três semanas da eleição partem para o tudo ou nada, sem chances do "tudo" e caminhando para a certeza do nada. Essa tentativa de "bomba" na campanha com a história da quebra de sigilos do ano passado não passou de um "traque" !!!
Essa oposição juntada com a mídia esquizofrênica, sem cura, golpista, canalha e venal não aprende nunca !!! Não sabem nada dos sentimentos e das reações do nosso povo !!! O "povão" não está nem aí para "sigilos", sabem muito bem que quem briga para preservar "sigilo" é quem tem o que esconder. Gente comum e pobre acha que "sigilos" nem deveriam existir já que para esses a vida É e sempre foi escancarada. Aqui em casa por exemplo sempre que chega cobrança do SPC todo mundo fica sabendo e isso se deve a minha sogra que trata logo de espalhar para toda a vizinhança.
AQUI NUNCA EXISTIU ESSE TAL DE "SIGILO" !!! NEM TEM COMO !!!

pausa...

Mas ao invés de criminaliza-la, aproveito para me vingar e contar que as "bombas" que a minha sogra solta aqui em casa são - essas sim - DEVASTADORAS !!! Não há como comparar com essa "bufinha" do Serra !!!

voltando...

Deveriam serem quebrados quaisquer espécies de "sigilos" para todo homem público, mulher pública ( Bem...não é novidade que essas já vêm com o "sigilo" quebrado !!! ) seus parentes, seus amigos, seus assessores, seus puxa-sacos e seus derivados enfim ... para que se garanta a não existência ou se lute para evitar a criação de "laranjas" !!! "Que estando maduras e jogadas "na beira da estrada" ( bancas de camelô ) estão bichadas ou tem marimbondo no pé"
Somos pelo
FIM DOS "SIGILOS" JURÍDICO, POLÍTICO, FISCAL, COMERCIAL, BANCÁRIO, "MESÁRIO", "ARMÁRIO", TELEFÔNICO, RADIOFÔNICO, ELETRÔNICO, BUCAIS, NASAIS E ANAIS DE TODO E QUALQUER POLÍTICO DO MUNDO INTEIRO !!!

Quem sabe assim o povo brasileiro descobre finalmente aonde foi parar o dinheiro das privatizações de FHC, aquela verdadeira "putaria"que ocorreu no Brasil !!!
- QUEBRA TUDO !!!
O PTrem das onze


Nenhum comentário:

Postar um comentário