quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lula promete transferir popularidade para o técnico do São Paulo

Atendendo a pedidos da alta cúpula da TV Globo, Lula se comprometeu a transferir a sua popularidade para o programa de Fausto Silva

BRASÍLIA - Depois de participar do programa eleitoral de Dilma Rousseff e praticamente definir a eleição presidencial de 2010, o presidente Lula prometeu transferir sua popularidade para outros segmentos da sociedade: atendentes de telemarketing, funcionários de check-in de companhias aéreas e atores de peças de Gerald Thomas serão os primeiros beneficiados pelo programa Popularidade para Todos.
Ontem, no lançamento da campanha, Lula discursou para torcedores que organizavam uma manifestação no Centro de Treinamentos do São Paulo Futebol Clube. "Apoio o técnico Sérgio Baresi", disse o presidente. Três torcedores foram às lágrimas e os demais iniciaram um movimento para que Baresi ganhe uma estátua no Morumbi, "nem que para isso seja necessário derrubar a do Telê", disse Nilton Tabefe, presidente da Falange Tricolor.
Horas depois, no programa TV Fofoca, Lula convenceu a platéia que Orlando Morais, marido de Glória Pires, é o cônjuge mais talentoso do casal. Meia hora mais tarde, o Twitter oficial da Rede Globo anunciou que Morais fará o papel de Maria Célia, a protagonista má da nova novela das oito de Gilberto Braga. O texto termina afirmando que "Gloria Pires, uma profissional exemplar, será a nova apresentadora do Globo Rural".
Assim que deixar o governo, o presidente prometeu fazer carreatas pela região sudeste a fim de convencer a população de que Oswaldo Montenegro não é chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário