sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Felicitações, 1 ano do Contramaré de....

Parabéns Aguinaldo! Se, ao seguir o seu exemplo, cada um de nós, fizermos uma parte, a nossa, certo que tudo se encaminhará para melhor! 
Dentro todos, os que menos precisam são os que mais têm o dever de contribuir com a individualidade de cada ajuda, cada exemplo, pois, aos que necessitam cabe o bom senso de avaliar as oportunidades e sem se humilhar, com dignidade, aceitar a ajuda, distinguindo o ensinamento do pescar ao imediatismo do peixe, formando, assim, um tecido social equilibrado, donde, a ninguém será preciso conjugar o verbo apropriar-se, mas sim, o verbo compartilhar; ensinar e distribuir a quem tem mérito.
Junto ao beija-flor a menina que em uma praia extensa, após uma tempestade, devolvia, em meio a uma infinidade de estrelas-do-mar, as que lhe eram possível salvar, quando um inter-locutor lhe pergunta: Acreditas que poderás mudar o destino dessas estrelas, acreditas que poderás salvá-las? E a menina respondeu: Perguntes as que eu já devolvi ao mar!
Parabéns. Grande abraço! 
Wagner Nogueira, de Ubatuba




Parabéns pelo primeiro aniversário do Contramaré. Valeu, Aguinaldo, e muito! 
Um grande abraço,
Izide F. Elias, de Campinas 



Parabéns ao contramaré e ao Dono. Logo vamos socializar esse blog, que é público, néh, e fará parte do Estado, como a folha, o estadão, a globo, etc.......
Vida longa, companheiro...
Abraços,
 
Mauricio Moromizato, de Ubatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário