terça-feira, 24 de maio de 2011

MINISTRO ANTONIO PALOCCI PRECISA FALAR AOS CIDADÃOS BRASILEIROS.


O Ministro da Casa Civil Antônio Palocci está devendo uma palavra ao cidadão brasileiro. Não uma explicação à oposição e aos políticos que integram PSDB / DEM / PPS, pois não tem nenhuma credibilidade ou autoridade para cobrar nada.

Mas, o cidadão brasileiro, esse tem o direito de ouvir do Dr. Palocci, o que ele tem a dizer sobre o caso. Que o Ministério Público apure, e que a Procuradoria Geral da República exija informações do Ministro é cabível e oportuno, mas, o que precisa ser feito de imediato é uma declaração pública que mostre não haver nada a esconder, nem ilegalidade nenhuma nas ações de Palocci.

A demora em apresentar sua versão sobre a evolução de seu patrimônio, rebatendo as insinuações de que foi obtido de forma ilegal ou fora dos preceitos de moralidade pública, coloca Palocci numa posição de fragilidade, e expõe o governo que ele compõe.

É certo que muito do que está sendo jogado na MÍDIA, tem como objetivo tirar de Palocci o poder de deter os avanços dos ruralistas sobre alterações do Código Florestal. Palocci vinha até então sendo a barreira escolhida por Dilma para impedir anistia aos desmatadores.

Mesmo assim, os brasileiros esperam uma palavra oficial do Ministro Palocci.
007 bondeblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário