terça-feira, 24 de maio de 2011

GERALDO CARA DE PAU


Se procurar por "cara de pau" no dicionário, encontrará Geraldo Alckmin na foto ao lado. 

É inacreditável o que ele disse em razão do que aconteceu com a polícia dele. Falou que não compactua com o massacre dos incautos do protesto.

Mas não lembra que o Governador é ele e que portanto, o cargo do chefe de polícia também é dele. O Comandante Geral da PM pode ser substituído se ele acha que algo de podre aconteceu por alí.

Mas é claro que ele não acha nada errado na ação da PM. Não acha e por isso não punirá ninguém.

Sempre que você vê um tucano falar que irá averiguar, é porque não fará rigorosamente nada a respeito. Eu não sei, honestamente, porque o narigudo perde tempo com essa ladainha. A população de seu Estado é realmente paciente. Ouvir esse trololó e nada dizer.  Pior foi no começo do ano em razão das enchentes. Geraldo falou que não dava pra fazer obras da noite para o dia.

E que tal de oito anos para cá? Ele foi Governador antes do meio mandato do Serra. E naquela época São Paulo já alagava. Claro que ele não fez nada.

Como não fará agora. O Comandante da PM aceitou a ação de seus comandados. Sejam eles rebeldes ou a serviço de seu superior. Geraldo que é a quem cabe tomar medida dando um murro na mesa, ficará paisano, olhando a banda passar. Geraldo compactua com cada hematoma sofrido pelo cidadão comum, eleitor e pagador de impostos de sua unidade federativa.

Para todos os efeitos, é o supremo responsável pelo que fazem seus subordinados. No caso, a polícia. Não tem desculpa. Fosse gente da esquerda, a mídia estava tendo chiliques. Como é da ação entre amigos, nada fazem além de veicular as palavras vazias daquele que lhes paga bem todo mês em verba de publicidade e outros favores provavelmente escusos.


Clique aqui para ver como funciona a imprensa que tem lado.
Clique aqui para ver os tucanos rasgando os livros de Direito.
Clique aqui para ver Geraldo dando um pé no traseiro de quem foi seu capacho na campanha.
by: Anais políticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário