quinta-feira, 26 de maio de 2011

A CPI DO BRONZEAMENTO ARTIFICIAL

.

No dia em que a oposição brasileira aprender a fazer política, os "blogs sujos" aprenderão a respeitá-la.

Antes de tudo, pra quem pegou o bonde andando, o termo "blog sujo" foi cunhado pelo indefectível J. Serra, em seus delirius campagnis, quando não aceitava que ninguém falasse mal dele. Dizia que a blogsfera era financiada pelo Lula. Pois sim!

Mas vamos lá. Com seu olhar certeiro, o Macaco Simão nos fez rir em sua coluna diária veiculada hoje pela Folha e pela BandNews. Veja um trecho:...

"E basta ter uma crise que os quatro pixulés da oposição saem da toca. Álvaro Dias devia convocar CPI do Bronzeamento Artificial. Rarará! ACM Neto, ops, ACM NATO! Vulgo tamborete de quenga."

Verdade. São sempre os mesmos a fazer o fusquinha do trololó da oposição brasileira. E como levá-la a sério? Primeiro porque não tem proposta para o Brasil. Segundo porque quando estava no poder, não fez nada. E terceiro porque é composta de sabichões que se parecem muito mais com personagens circenses.
Quando aparecem na tv com seu discurso surrado falando da tal corrupção, que como sabemos todos, foi inventada no Governo do Lula (antes não havia), sai de baixo. Só a Globo, Veja, Estadão e Folha os levam a sério. O cidadão comum fica esperando o último bloco do jornal pra saber dos gols da rodada. A senhora fica esperando a novela das nove.

E o Álvaro Dias? Desfila com seu impecável bronzeamento e seu curioso tranplante de cabelos.

Se a oposição aprendesse a ser oposição. Se levasse a sério o Brasil, ela seria respeitada. Mas é um bloco sujo que prefere o tapetão à uma eleição limpa. É uma trupe de vendilhões que coloca o interesse dos amigos e os próprios, na frente de qualquer coisa para o Brasil.

Como dar-lhes crédito?
Anais políticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário