domingo, 10 de outubro de 2010

Debate "isento" na Band?

Domingo é dia de #Dilma13 no debate da Band

Reúna sua família e convide seus amigos, pois neste domingo (10), às 22 horas, a Tevê Band realiza o primeiro debate do segundo turno. Com transmissão ao vivo pela #dilmanarede, você poderá acompanhar as propostas de Dilma para o Brasil seguir mudando.
Esta é uma excelente oportunidade para mostrar a força da nossa militância on-line. Vamos manifestar nossas opiniões nas redes sociais e continuar fazendo a #coberturacolaborativa mais democrática das eleições 2010.
Fique de olho nos nossos perfis no Twitter: @dilmanarede, @dilmanaweb, @mulheres_dilma e @galera_dilma. Neles, publicaremos as principais propostas de @DilmaBR e os destaques do embate entre a nossa candidata e o candidato do PSDB.
Fique atento também às comunidades do Orkut e Facebook!
Contamos com a sua colaboração! Mostre seu apoio e nos ajude a escrever esta história – por um Brasil que valorize seu povo e governe para os 190 milhões de brasileiros!
***********
Veja aqui um post do amigo Cloaca, de 18 de dezembro de 2009.
MORENA QUE ACOMPANHA SERRA NA DINAMARCA É HERDEIRA DA BAND - E TEM CARGO DE CONFIANÇA NO GOVERNO TUCANO
As imagens acima foram recortadas do Diário Oficial paulista (aqui e aqui, respectivamente). Daniela Ferraz Saad foi nomeada para um cargo comissionado na Secretaria de Comunicação do governo Zé Chirico. Neste momento, ela e seu "chefe" fazem turismo em Copenhague, na Dinamarca, a pretexto de participar da Conferência do Clima. Daniela é filha de João Carlos Saad, vulgo Johnny, proprietário daRede Bandalha de Comunicação (clique aqui para conferir). Significa que, pela ordem natural, um dia tudo aquilo será dela. É verdade que Dani até já se arriscou como apresentadora de um programa de notícias rurais, fruto de uma parceria entre os Saad e uma produtora americana - a RFD-TV. Veja:
Mas, se você ainda tem dúvida de que a Rede Bandeirantes prega o golpe, assista este vídeo, e leia aqui:



Nenhum comentário:

Postar um comentário