domingo, 10 de outubro de 2010

2º turno: O desabafo de Serra

Em grande estilo Serra faz um discurso em frente a platéia de seus apoiadores do DEM, PSDB e PPS, deixando bem claro suas propostas e seu posicionamento quanto aos nordestinos, os mais pobres, os trabalhadores, contra a Blogosfera, contra o mundo gay, contra a esquerda e os Blogueiros "sujos" Progressistas.
Hitler era um orador genial para fazer as pessoas mudarem de opinião e odiarem os outros que se opunham a ele, daquele jeito. Serra foi ao Clube da Areonáutica, no Rio, e pediu para falar sem a presença da imprensa. Péssimo sinal.
Queria provocar extravagâncias, mas sem testemunhas por perto. Não adiantou. O portal IG publicou o que Serra teria dito: “o PT criou uma República Sindicalista”, berrou Serra aos militares.
O tucano, desesperado e crispado de ódio pela eleição que lhe escapa entre os dedos, apela para o discurso de extrema-direita. É o mesmo linguajar dos golpistas de 64 – que agora transborda da boca de um ex-lider estudantil, cassado pela ditadura. Serra mudou de lado. Virou uma vivandeira, a bolir com os granadeiros.
Blog do Celso Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário