domingo, 19 de setembro de 2010

Lula avisou. A veja não traz uma notícia, ela traz uma mentira

Em maio de 2006 o Presidente Lula disse com todas as palavras, letras e pingos nos is o que é a Veja. A fala do Presidente é atualíssima. Para quem não leu ou se leu já havia esquecido das palavras do Presidente,leia ou releia.
“A Veja não traz uma denúncia, ela traz uma mentira. A Veja tem alguns jornalistas que estão merecendo o prêmio Nobel de irresponsabilidade. Eu só posso considerar isso um crime. Eu não posso comparar isso a jornalismo. Não acredito que dentro da Veja tenha uma única pessoa com 10% da dignidade e da honestidade que tenho”.
“Não posso admitir isso. É uma ofensa ao presidente da República, ao povo brasileiro e eu acho que essa prática de jornalismo não leva o país a lugar nenhum. A Veja vem assim já há algum tempo, não é de hoje não. Mas ela chegou ao limite da podridão da imprensa. Não sei se um jornalista que escreve uma matéria daquela tem a dignidade de dizer que é jornalista, ele poderia dizer que é bandido, mau-caráter, mau-feitor, mentiroso. Os leitores pagam a revista, são induzidos a assinar e não merecem a quantidade de mentiras que a Veja publica”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário