segunda-feira, 20 de setembro de 2010

É no primeiro turno



Desde fevereiro venho afirmando que a eleição presidencial será decidida no primeiro turno com a vitória da candidata da situação.
Ouvi e recebi comentários de que esta minha opinião era descabida e sem noção.
Entretanto, à medida em que o tempo avança, mais e mais meu prognóstico se confirma.
Mesmo com toda a oposição da mídia, (o conhecido consórcio GAFE) - Globo, Abril, Folha e Estadão - que fazem parte do agora famoso Instituto Millenium, e de alguns institutos de pesquisa, já desmascarados pelo MSM, insisti em minha posição.
E, se pensarem bem, irão concordar comigo, isso já foi mencionado diversas vezes: o povo brasileiro simplesmente não quer mudança; muito pelo contrário, deseja agora continuidade!
Os índices de aprovação do governo Lula, comprovados por "todos" os institutos de pesquisa, são recordes. 
Aquela história pífia de que Lula não conseguiria transferir votos para a sua candidata, confirma-se agora como jogada política. É claro que um mandatário com a popularidade de Lula tem amplas condições para influenciar eleitores. 
Também os argumentos de que a candidata da situação não teria condições de enfrentar um debate ou de combater um bom combate, também caíram por terra.
Muito ao contrário da oposição sem discurso e sem um programa, baseada apenas em ódio, vingança e mentiras.
É claro que muitos outros fatores contribuíram para essa situação oposicionista, tais como imposição sobre aliados, estabelecimento de alianças espúrias, indecisões,  e centralização excessiva. 
Não é portanto, por acaso, que a vitória situacionista era prevista como garantida, no primeiro turno, desde fevereiro.
Podem cobrar-me, a partir das 23h, do dia 03 de outubro.
Com textolivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário