quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A dona Judith Brito que você não conhece

Por essa nem Paulo Henrique Amorim, o jornalista desde os tempos em que os bichos falavam, esperava!

Dona Judith, hoje raivosa, destila veneno quando acusa o Presidente Lula de ser contra liberdade de expressão, não foi sempre assim.
Na eleição de 1982 ela não achava que o Lula era contra a imprensa. Vejam o material de campanha dela junto com o Lula.
A presidente da Associação Nacional de Jornais (ANJ), Judith Brito,já  foi filiada ao Partido dos trabalhadores (PT). E não é só isso. Judith Brito concorreu ao cargo de vereadora, ao lado do Presidente Lula.
Alguns anos se passaram e dona Judith já não é mais a mesma. Hoje, a ex candidata a vereadora, faz parte do partido da imprensa, defende os poderosos barões da mídia,dá entrevistas insinuando que o Governo Lula quer fazer um controle social da mídia.
Maria Judith Brito afirmou recentemente, com todas as letras, que “Obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada” Sabemos que os grandes jornalões, ou a “grande imprensa” defendem apenas os interesses das dos patrões deste país, mas no que se refere à Folha de São Paulo, a casa da dona Judith, há quem diga que não passa de um órgão oficial do PSDB serrista. E, dona Jusdith, hoje, compactua com isso...Que mudança hein   dona Judith?
Comentário Contextualmente Livre:
Dona Judith já agradeceu o troféu com o qual foi agraciada pelo I Encontro de Blogueiros Progressistas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário