quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Só há uma Religião e Ela se chama Verdade. Observe: a Verdade é sempre uma, mas as mentiras são muitas. Como as religiões podem ser a Verdade se elas são muitas? Como muitas religiões podem ser uma única Verdade? 

A Verdade é o Amor. O Amor é único. Não existe o Amor do Cristianismo; o Amor do Islamismo; o Amor do Hinduísmo; o Amor do Budismo... O Amor não é monopólio de nenhuma organização. O Amor que se manifesta no negro, manifesta-se no branco. O Amor que se manifesta no gordo, manifesta-se no magro. O amor que se manifesta no Oriental, manifesta-se também no Ocidental. O Amor é Uni-versal. 

Veja, as pessoas foram educadas a chamar todas essas organizações de religião, mas o que elas têm de religião? Eu as chamaria de separação, e não de religião! Religião é aquilo que une as pessoas – umas as outras! Religião é o que une as pessoas ao único Criador, e não isso que as divide para vários deuses criados. 

O Amor, que é a Verdade, não é algo que possamos inventar. O Amor, a Verdade, é a única realidade que podemos encontrar. O Amor é o único fenômeno que une as pessoas de verdade. Portanto o Amor/Verdade é a única Religião. 

Ame!!!



by: Edson carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário