domingo, 4 de dezembro de 2011

Discutir relação com Papai Noel eu nunca vi. Coitado!


Prezado Papai Noel,
Você na certa vai achar estanho que ao invés de lhe escrever uma cartinha pelos C. T. esteja lhe enviando um recadinho público pelo facebook! Mas eu gostaria de deixar bem claro e com testemunhas sobre como me comportei mais precisamente neste ano de 2011: eu me matei de tanto trabalhar, comi o pão que satanás amassou, ouso afimar, inclusive, que niguém num raio de 500 km de mim se comportou melhor do que eu! Fui boazinha com meus pais, meus irmãos, meus amigos e meus vizinhos! E tem mais: cumpri minhas tarefas e obrigações sem cobrar nada... Ajudei velhinhos, como o senhor, a atravessar a rua, não houve nada que eu não fizesse de bom e de gentil pelos meus semelhantes! Então, por favor, não me venha com essa puta cara de pau, me deixar ao pé da minha árvore um par de meias, uma calcinha e um cd pirata conforme foi no ano passado! Você deixa de ser miserável!!!!!!! Estou me comportando como um anjo o ano inteiro, tomando o que não devo onde não precisava calada e de cabeça baixa, então não me venha novamente com nenhuma putaria!! Trato é trato!! E tem mais: já vi que pra vagabunda da vizinha, o natal dela começou dia 1º de Janeiro de 2011! Não se faça de besta que vc sabe sobre o que estou dizendo! E ela não vale nada!!!!! Não me irrita não Papai Noel!!! O carro que estou lhe pedindo, vc sabe que eu moro no cu do Judas, e se vc não me der eu vou dar chumbinho pra suas renas pra vc andar a pé como eu!!! Sentir como é andar num cata jeca lotado na hora do rush!! Nos dias de chuva ou sol!!! Vou colocar fogo em sua botas e lhe dar um salto alto... caso não queira, vai andar com o pé no chão e pisar num pct de merda gordo e vermelho como vc!!!! Isso é um desabafo!!! Mas entenda como quiser!!! Meu saco tá cheio de vento e a culpa e toda sua! Agora, se vc me prejudicar esse ano novamente vc vai ficar sabendo o que é uma garota mal educada, vingativa... que ao invés do espírito de natal vai dar passividade ao espírito de porco, seu puto!! Não me decepcione!!! Com carinho e amor, Flávia Borssato.

As mulheres  se superam, já vi de quase tudo nesta vida, mas mulher discutindo relação com Papai Noel juro que é a primeira vez. Coitado do bom velhinho, pelo que li acima vai ser corno em breve o pobre Noel. Brocha já deve ser faz tempo, pelo avançar da idade.

By: Interrogações

Nenhum comentário:

Postar um comentário