segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O homossexualismo ajudará a salvar o Planeta Terra


“Os homossexuais devem ser respeitados, não só por serem seres humanos como os outros, mas por serem almas em outros corpos. O que produz conflitos interiores”.

O homossexualismo carrega na sua natureza, a essência da liberdade, que liberta a mulher da tirania do homem e vice-versa. Com cada sexo, passando a não depender tanto do outro, quando o homossexual se assume como tal.

A mulher que no Ocidente vem dando passos largos na direção da sua total emancipação em relação ao homem, em algumas sociedades primitivas, ainda é tratada como um ser de segunda categoria. A mulher se liberta plenamente da dependência do homem, isso em qualquer sociedade, quando a sua realização através do sexo, se dá com uma pessoa do mesmo sexo. Esse tipo de atitude vale para ambos os sexos.

O homem também caminha para não depender da mulher, para a sua realização no sexo. É que muitos homens estão descobrindo na relação homossexual, algo mais prazeroso e completo, porque é inegável que o homem sabe mais sobre o que é capaz de dar prazer a outro homem do que a própria mulher, que só descobre se for as zonas erógenas do ser parceiro ser for perspicaz e tiver interesse em realizá-lo na cama. Isso se aplica também as mulheres.

Mas o que é relevante mesmo na relação amorosa e sexual entre pessoas do mesmo sexo -, é o fato da relação homossexual, não contribuir para o aumento de uma população que já ultrapassou 7 bilhões de almas.

Thomazia Arouche - é antropóloga, socióloga e feminista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário