domingo, 25 de setembro de 2011

O poder do beijo!

Enviador por Abílio campos Peixe, não sei de onde


Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas, fortes, bigodudos, em suas poderosas motos, quando, de repente, eles vêem uma garota a ponto de saltar de uma ponte sobre um rio.
Eles param e o líder, particularmente corpulento e de aspecto rude, salta, se dirige a ela e pergunta:

- Que diabos você está pretendendo fazer?

- Vou me suicidar, responde suavemente a delicada garota com a voz cadenciada e ameaçando pular.

O motociclista pensa por alguns segundos e finalmente diz:

- Bom, antes de saltar, por que não me dá um beijo?

Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um longo beijo apaixonado na boca do motociclista parrudão. Depois desta intensa experiência, a gangue de motoqueiros aplaude, o líder recupera o fôlego, alisa a barba e admite:

- Este foi o melhor beijo que me deram na vida! É um talento que se perderá caso você suicide. Por que quer morrer?

- Meus pais não gostam que eu me vista de mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário