terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vou apertar, mas não vou ascender agora



Sônia Francine, coordenadora da campanha do beato Serra na internet

Antes que algum desavisado venha condenar meus modos é sempre bom lembrar que nós passamos um ano falando de nossas propostas e ideias e fomos afogados num mar de lama pela extrema-direita. Faltam seis dias para o segundo turno e eu ainda não recebi uma mensagem, uminha só, pedindo voto para Serra, recebi 150 mil pedindo para NÃO votar na Dilma porque ela é abortista, terrorista, assaltante, sequestradora, assassina (de adultos e criancinhas), ateia, lésbica, puta e coisas similares.
O grande instrumento de desconstrução da imagem da pessoa de Dilma foi a internet e essa senhora que tem duas filhas e uma irmã mamando o dinheiro público paulista, além dela própria, é a coordenadora da campanha de Serra na internet. Alguém acredita que ela não tenha nada a ver com a lama distribuída pela INTERNET pela campanha de Serra?
A campanha imunda de Serra apelou criminosamente para temas que nada têm a ver com uma campanha presidencial buscando tirar os votos de Dilma por meio da religião e da moral. Drogas e aborto são temas muito caros aos moralistas reais ou imaginários como o hipócrita Chirico. Sugiro agora que dona Monica Serra e dona Sônia Francine divirtam-se explicando porque fizeram aborto e porque fumam ou fumaram maconha. Sem esquecer do nepotismo, aparelhamento do estado, Paulo Preto, Rodoanel, Dersa, Richthofens e outras coisinhas que os tucanos chamam de trololó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário