sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Blog da campanha de Serra divulga vídeo sobre "o fim do Brasil" com eleição de Dilma

Um blog da campanha do tucano José Serra publicou anteontem um vídeo intitulado “2012: O fim está próximo”, no qual é “mostrado” o futuro do Brasil já com Dilma Rousseff (PT) na Presidência. “Se a Dilma se eleger, olhe o futuro que nos espera”. Chamado Vou de Serra 45, o blog está na página oficial do candidato do PSDB e usa imagens da propaganda petista no horário eleitoral.


“Em janeiro de 2011, com o País dividido, Dilma assume a Presidência do Brasil. Sua primeira ordem é para que a Receita Federal inicie uma perseguição implacável contra os aliados e familiares do candidato derrotado, José Serra”, começa o filme. “Serra viaja com a família para os EUA, onde encontra, 40 anos depois, novo exílio político. Dilma declara guerra contra São Paulo. Usando sua maioria no Congresso, consegue vetar o envio de recursos federais para o governo de São Paulo.”
O filme pula para julho de 2011 e mostra como Dilma – mais uma vez usando maioria no Congresso – vai aprovar Projetos de Lei para a descriminar o aborto e a taxação de impostos de todas as igrejas do Brasil: “De São Bernardo, Lula dá uma entrevista criticando a forma de governar de sua ex-ministra. O ex-presidente se diz traído. Dilma contra-ataca convocando uma coletiva para anunciar que a PF vai investigar Lula por indícios de corrupção”.
Blog está na lista de “Redes do Serra” no site oficial do candidato tucano
“2012 passa rápido”, afirma o locutor. Ele acrescenta que Dilma perde popularidade, declara guerra à imprensa e é criticada mundialmente. Em janeiro de 2013, e o Brasil bate recordes na fuga de capitais do País. Dentro do Congresso, o PMDB retira formalmente o apoio à presidente e a maioria muda de lado. José Serra articula, dos EUA, sua volta ao Brasil”.
Após conflitos em todo o País, “dezenas de estudantes são feridos, 13 são mortos. São Paulo, liderada por Geraldo Alckmin, toma a Praça da Sé com uma manifestação superior à das Diretas. A OAB entra com um pedido de impeachment contra a primeira presidente, que mais tarde – após mais conflitos – é aprovado no Congresso”.
Ao final, é mostrada a silhueta de uma pessoa segurando a bandeira do Brasil na janela de um avião, ao que o narrador diz: “Serra está de volta e é recebido por Lula e Fernando Henrique. A pista é tomada por uma multidão ensandecida”.
Rodrigo Alvares
By: Estadão
Comentário do Contramaré:  Esse lixo precisa, primeiro ser guardado para reapresentá-lo, tanto durante o mandato de Dilma, preferencialmente a cada êxito fantástico que ela obtiver; quanto no futuro, nas eleições de 2014, para que os brasileiros saibam exatamente quem são José Serra, que provavelmente não será mais o candidato da direita, e todos os que o apôiaram, incluindo Aécio Neves. Em segundo lugar, deve ser utilizado agora, para o envio de duas Representações; uma Eleitoral e outra Criminal; a serem assinadas pela Sociedade Civil organizada e pelo povo brasileiro. Isso é terrorismo! Terrorismo informativo, destinado ao objetivo comum a todo ato terrorista, gerar pânico coletivo; e os responsáveis pelo vídeo, juntamente com os que ajudaram em sua divulgação(José Serra e seu grupo político)precisam responder criminalmente pelo fato. Eu não estou jogando conversa fora! Isso precisa ser feito, agora ou depois das eleições, para que não se repita neste país! O vídeo explora os ranços mais reacionários da sociedade brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário